• Home |
  • foto da blaze

foto da blaze

foto da blaze

foto da blaze

Veja mais:

REUTERS/Alexandre MotaOs resultados do terceiro trimestre da Usiminas (USIM5) ficaram abaixo das estimativas do BTG Pactual, mas a equipe de análise continua recomendando compra para o papel, com preço-alvo de R$ 24.

As bobinas laminadas a quente na bolsa de Xangai subiram 0,9%, para 5.003 iuanes por tonelada, e os futuros do aço inoxidável subiram 0,6%, para 19.080 iuanes por tonelada.

Os bancos da zona do euro saltavam 2,2% –atingindo seu nível mais alto em mais de dois anos–, enquanto investidores seguravam suas apostas por dois aumentos nas taxas de juros pelo Banco Central Europeu (BCE) no próximo ano.

Confira alguns destaques da bolsa nesta sexta-feira:

“Os japoneses, os americanos, os ingleses já estão fazendo isso, estão se endividando para sair da crise”, acrescentou.

Nesta segunda-feira (1) o presidente da república,Jair Bolsonaro, anunciou que o governo federal não possui interesse nosdividendosrecebidos devido aos lucros daPetrobras. Portanto, de acordo com o presidente, após uma conversa com a equipe econômica, os ganhos em dividendos vão ser revertidos para abater o preço dodiesel.

Os bancos que estão liderando o IPO são Citi e Goldman Sachs. JPMorgan, Morgan Stanley, Itaú BBA, BofA Securities e Bradesco BBI também participam da operação. As ações serão listadas com o código “CINT”.

REUTERS/Andrew KellyOs principais índices de Wall Street registraram máximas recordes de fechamento nesta segunda-feira, após ganhos das ações do setor de energia e da Tesla, enquanto investidores aguardavam reunião do Federal Reserve, banco central dos EUA, nesta semana.

O vergalhão de aço para construção na Bolsa de Futuros de Xangai caiu 3,9%, para 4.509 iuanes por tonelada.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O Federal Reserve (Fed), nos Estados Unidos, e o Bank of England (BoE), na Inglaterra, divulgarão os próximos passos da política monetária dos dois países. Destaque para o país norte-americano, que pode anunciar o início da redução de estímulos, o famoso tapering.

O Departamento do Comércio informou nesta sexta-feira que os gastos do consumidor, que respondem por mais de dois terços da atividade econômica dos EUA, subiram 0,6% no mês passado. Os dados de agosto foram revisados para cima, para alta de 1,0%, em vez de 0,8%, conforme divulgado anteriormente.

foto da blaze Balinese Dance

1VvtfuE5bm

Deixe o seu comentário