• Home |
  • black card 88

black card 88

black card 88

black card 88

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom, Agência BrasilO candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL) vai disputar o segundo turno contra Lula (PT) no dia 30 de outubro. Bolsonaro teve 43,20% dos votos válidos, enquanto o petista somou 48,43% com 99% das urnas apuradas.

Ainda por aqui, a FGV também divulgou que oÍndice de Variação de Aluguéis Residenciais (IVAR)caiu 0,02% em setembro de 2022, o que representa uma desaceleração em relação à taxa mensal de 1,76% registrada no mês anterior.

Também disputaram as eleições: Ricardo Gomyde (PDT), que recebeu 2,18% dos votos; Adriano Teixeira (PCO), que ficou com 0,04%; Joni Correia (DC), com 0,85%; Professora Angela (PSOL), com 0,74%; Solange Ferreira Bueno (PMN), que recebeu 0,17% dos votos válidos; Vivi Motta (PCB), com 0,23%; e Professor Ivan (PSTU), com 0,07%.

Além de Caiado, o governador reeleito em Mato Grosso, Mauro Mendes também esteve no Palácio da Alvorada e declarou seu apoio a Bolsonaro. Assim como dois candidatos do partido a governos estaduais, que disputam o segundo turno: Wilson Lima, que tenta a reeleição no Amazonas contra o senador Eduardo Braga (MDB-AM), e Marcos Rocha, que tenta se reeleger em Rondônia em uma disputa contra Marcos Rogério (PL-AM).

Uma explosão neste sábado (8) destruiu parte da ponte mais longa da Europa, que liga o território Russo à península ucraniana da Crimeia. Três pessoas morreram, de acordo com autoridades locais.

O ex-jogador Romário foi reeleito neste domingo como Senador. Ele conseguiu 29% dos votos válidos, somando mais de 2,3 milhões de votos.

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) padronizou o fim da votação para as 17h de Brasília no dia de votação para o primeiro turno das eleições, independentemente do fuso horário. Com a decisão, os principais institutos abriram mão dos levantamentos de boca de urna.

Enquanto o Datafolha informou que não faz pesquisa de boca de urna há dez anos.

Padre Kelmon (PTB) – 0,07%

Simone Tebet. Foto: DivulgaçãoA candidata do MDB, Simone Tebet, afirmou nesta quarta-feira (5) que apoiará o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno da eleição presidencial.

Tarcísio afirmou em sua aparição que, haverá muita conversa com os prefeitos, partidos e novas alianças. Ainda disse que, nenhum projeto será descontinuado.

black card 88 Page Not Found - Órion

T1hElNsz8K

Deixe o seu comentário