• Home |
  • Floating Dragon

Floating Dragon

Floating Dragon

Floating Dragon

A receita operacional líquida atingiu R$ 92,7 milhões, crescimento de 1,7% em relação ao segundo trimestre de 2020, desconsiderando créditos de carbono.

No mesmo setor, Gerdau (GGBR4) caía 2,43% (R$ 30,56) e Metalúrgica Gerdau (GOAU4) registrava perda de 2,59% (R$ 13,91). Dentre as mineradoras, Vale (VALE3) -1,41% (R$ 106,77) e CSN Mineração (CMIN3) -4,35% (R$ 7,69).

O balanço indicou ainda que, em termos ajustados, o lucro por ação da varejista somou US$ 1,78 entre abril e junho, acima das expectativas de analistas consultados pela FactSet, de US$ 1,57.

O comunicado pede que estradas, aeroportos e postos de fronteiras permaneçam abertos. “O povo afegão merece viver com segurança, proteção e dignidade. Nós, da comunidade internacional, estamos prontos para ajudá-los”, conclui.

Victor Savioli, analista de investimentos, comenta cenário para CVC e para setor de turismo. Confira a análise:

Esse resultado reverte o prejuízo líquido operacional de R$ 176 milhões, registrado um ano atrás. Por outro lado, o Ebitda foi de R$ 391 milhões, uma queda de 26,5% em relação ao mesmo período de 2020.

Em sua maioria, bancos seguem otimista. Bradesco ON (BBDC3) sobe 0,55%, BBDC4 +0,39%, Itaú Unibanco PN (ITUB4) +1,11% e a Unit do Santander (SANB11) +1,01%. Há pouco, o Ibovespa recuava 0,54%, aos 120.533,36 pontos, depois de ter atingido a mínima de 120.448,11 pontos.

Ibovespa opera em forte queda, seguindo cenário externoDestaques da bolsa: Enjoei e CVC despencam após divulgação dos resultados

A Via apresentou lucro líquido de R$ 132 milhões no segundo trimestre de 2021, alta de 103% em relação ao mesmo período do ano passado. No entanto, o lucro líquido comparável para os “efeitos do incentivo de subvenção relacionado a anos anteriores” foi de R$ 45 milhões.

“A migração do físico para o on-line, que ocorreu em massa no 2T20, acelerou um novo hábito de consumo, motivando mais pessoas a experimentarem o enjoei e nos tornamos opção relevante para pequenos lojistas e empreendedores, cada vez mais digitais, em busca por novos canais”, complementa a companhia.

O diretor de atendimento da Lopes Brasil (LPSB3), Cyro Naufel, veio ao BM&C Business e nos contou quais são os planos e estratégias da empresa.

09:30 – Pedidos iniciais por seguro-desemprego nos Estados Unidos

“O segundo trimestre de 2021 da Ânima se apresenta como transformacional para todos aqueles que fazem parte do nosso ecossistema. Estamos trabalhando intensamente no processo de integração, executando o planejamento realizado e focados no alcance das sinergias identificadas e sinalizadas ao mercado no montante de R$ 350 milhões por ano, no quinto ano pós-aquisição”, aponta a empresa.

Floating Dragon pixbet parintins

NZMSoy4z9w

Deixe o seu comentário