Agenda econômica▪️ EUA/BALANÇOS: Wells Fargo e Citigroup, antes da abertura dos mercados;▪️ Indonésia: Reunião dos Ministros das Finanças e Governadores dos Bancos Centrais do G20;▪️ EUA/Deptº do Comércio: vendas no varejo em junho (9h30);▪️ EUA/Fed de NY: índice de atividade industrial Empire State de julho (9h30);▪️ EUA: Presidente do Fed de Atlanta, Raphael Bostic, discursa em evento da Tampa Bay Business Journal (9h45);▪️ CNI/Sondagem Industrial: Índice de produção industrial de junho (10h);▪️ EUA/Fed: Produção industrial em junho (10h15);▪️ EUA/Univ. Michigan: sentimento do consumidor preliminar de julho (11h);▪️ Paulo Guedes participa de almoço com empresários da Coalizão Indústria (13h);▪️ EUA/Baker Hughes: poços e plataformas de petróleo em atividade nos EUA na semana até 08/07 (14h).

Maiores baixas: 3R Petroleum (RRRP3) -6,46%, SLC Agrícola (SLCE3) -6,19%, Pão de Açúcar (PCAR3) -3,42%, Carrefour Brasil (CRFB3) -2,79% e Alpargatas (ALPA4) -2,58%.

https://www.youtube.com/watch?v=IfIK6FaYUz0Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

A queda acontece diante do aumento dos temores de que a demanda pelo ingrediente siderúrgico na China permanecerá deprimida no curto prazo.

As expectativas do mercado eram de altas de 0,3% tanto ante abril quanto em comparação com maio de 2021.

O Sheik está sendo investigado pela Polícia Federal do Paraná sobre os supostos crimes contra o sistema financeiro nacional e organização criminosa.

Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“Usiminas está literalmente no meio do caminho para visitar a zona entre os próximos suportes R$ 9,47/R$ 7,16”, destacou.

O analista técnico da Kinvo, Beto Assad, disse, em entrevista à BM&C News, que as ações da Itaúsa (ITSA4) trabalham em clara tendência de baixa no gráfico diário. “A perda da mínima do ano deve indicar a continuidade do movimento de queda, com possíveis testes nos próximos objetivos”, afirmou.

As ações da China terminaram em baixa nesta terça-feira uma vez que as rígidas restrições contra a Covid-19 em Xangai reacenderam as preocupações com a economia, enquanto os possíveis riscos deslistagem de grandes empresas chinesas das bolsas americanas pressionaram o mercado de Hong Kong para uma mínima de um mês e meio.

Página não encontrada – Respingos da Graça

CPFmnoDshA

Deixe o seu comentário