cair no limbo
Veja mais:
Enquanto isso, o resultado financeiro líquido da operadora ficou negativo em R$ 36 milhões, uma melhora em relação ao resultado financeiro negativo de R$ 268 milhões do segundo trimestre de 2020.
LEIA MAIS:
Já a receita líquida de produtos voltou a crescer e registrou ganho de 130,5% no segundo trimestre e avanço de 26,2% em relação ao primeiro trimestre, para R$ 141 milhões. Essa linha, segundo a Tim, foi fortemente afetada durante a pandemia devido ao fechamento de pontos de venda e redução da circulação de pessoas. Apesar da melhora, cerca de 30% das lojas próprias e revendas ainda foram impactadas por “lockdowns” em junho/21.
O retorno sobre o patrimônio líquido (ROE, na sigla em inglês), ficou em 21,6%, acima dos 20,6% registrados no primeiro trimestre deste ano, e muito próximo à rentabilidade de 21,7% obtida um ano antes, quando excluídos os efeitos das provisões extraordinárias realizadas naquele período.
Veja mais:
“É uma empresa em processo de recuperação, ou seja, a gente chama de turn around. Existem muitos riscos e volatilidade neste tipo de ação, neste tipo de empresa é bem elevado. A nossa visão é que vale a pena, mas com uma porcentagem de capital pequeno. A gente entende que tem um risco de execução, ou seja, tem todo esse processo de venda de ativos, pagar dívida, crescer, a competição. Existe muita margem para algo dar errado. E em uma empresa com endividamento alto é difícil quando você tem pouca margem para as coisas darem errado. Então gente avalia que vai continuar a ter muita volatilidade”, afirma.
LEIA MAIS:
Os casos de coronavírus continuaram a aumentar no fim de semana, com alguns países relatando aumentos diários recordes e ampliando as medidas de isolamento que poderiam desacelerar a demanda por petróleo.
Aline, por sua vez, explica que, com a base de comparação fraca no segundo trimestre de 2020, os investidores devem fazer a comparação dos resultados com o segundo trimestre de 2019. Dessa forma, é possível avaliar o quanto está longe ou próximo do faturamento normalizado das empresas. “Esse trimestre vai ser extremamente forte. Vai ter empresas crescendo 1000% o faturamento, porque a base de comparação é muito baixa, especialmente no varejo”, ressalta.
O faturamento do Banco Carrefour atingiu R$ 11,8 bilhões, aumento de 50,2%, impulsionado tanto por cartões de crédito (Carrefour e Atacadão) quanto por outros produtos, principalmente de crédito pessoal.
cair no limbo 1xbet bonus
xHfyzZedWO