https://vimeo.com/event/845002A possibilidadede fugir da conta de luzvem gerando uma corrida de consumidores residenciais para o crescente mercado de geração distribuída de energia no país, que hoje já conta até com aplicativo de celular para atrair novos clientes.

O open banking vai permitir que os cidadãos e as empresas tenham mais acesso a crédito e a produtos financeiros utilizando os seus dados pessoais e empresariais. Por exemplo: o banco do qual eu sou cliente tem todo o meu histórico de pagamentos, de crédito e de investimentos. Embora as demais instituições financeiras tenham algumas informações minhas, dos bureaux de crédito, a quantidade de informação que elas têm sobre mim é muito menor. Então, o open banking vai democratizar a informação. Isso vai diminuir o risco de conceder crédito, porque os credores saberão mais de todo mundo, e aumentar a competição no sistema. Com o consentimento do cliente, será possível acessar esse conjunto de informações que o seu banco tem sobre você, para poder lhe oferecer condições mais favoráveis. O consentimento é importante, porque você vai compartilhar as suas informações. Por isso, para cada instituição você terá de dar um novo consentimento. Não pode ser uma coisa só pró-forma. Mas também não pode demorar uma hora para dar todos os consentimentos, porque aí pouca gente vai aderir.

https://vimeo.com/event/845002Rodrigo Friedrich, Head de Renda Variável da Renova Invest, analisa Magazine Luiza (MGLU3).

O Banco BMG informou na última sexta (2) um acordo de investimentos para a aquisição de participação acionária na Araújo Fontes Consultoria e Negócios Imobiliários e na AF Invest, classificada pelo banco como “uma das principais boutiques de assessoria de investimento independentes no Brasil”.

Outra refinaria que passará por adaptações é a Revap. Também com objetivo de ampliar a produção de Diesel S-10, as obras para adequação da unidade de hidrotratamento (HDT) de diesel têm previsão para conclusão até dezembro de 2025.

LEIA MAIS:

A IMC tem um portfólio com 15 marcas, com destaque para Pizza Hut, KFC e Frango Assado. Além do Brasil, a companhia também atua nos mercados dos EUA, Colômbia e Caribe.

A gestora de private equity Crescera resolveu dobrar a aposta na gestão de cemitérios e crematórios e de planos funerários e investe R$ 200 milhões no grupo Zelo. O grupo foi criado há cerca de quatro anos e já está entre os maiores do país, depois de mais de 40 aquisições de M&A.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

A corporação indicou que durante as diligências foram apreendidos veículos avaliados em cerca de R$ 2,5 milhões, além de joias, relógios e valores em espécie.

Além disso, o documenta sinaliza que a gestora voltou a aumentar sua exposição aos setores relacionados às commodities, reflexo da expectativa de recorde na geração de caixa das empresas do segmento nos próximos trimestres.

No âmbito da recuperação judicial, foram verificados ‘diversos indícios da prática permanente’ de crimes falimentares – fraudes que podem gerar prejuízo aos credores recuperanda.

CPI da Covid Em mais um dia de depoimentos, a CPI da Covid ouve nesta quarta (7) o ex-diretor de logística do Ministério da Saúde Roberto Ferreira Dias. Dias é acusado de ter pedido propina para autorizar a compra da vacina AstraZeneca pelo governo federal. Ele foi exonerado do cargo, mas nega a acusação. A comissão quer esclarecer também se Dias está envolvido em irregularidades na compra da Covaxin. O avanço nas investigações pode afetar o ânimo dos investidores e movimentar a Bolsa hoje.

Bet Brasil online

GNPpAv4id3

Deixe o seu comentário