pixbet app

pixbet app

pixbet app

Mais cedo, o plenário da Câmara dos Deputados rejeitou um destaque à proposta de reforma que pretendia isentar a tributação de lucros e dividendos pagos pelas empresas. Esse destaque havia sido apresentado pelo partido Novo e foi rejeitado por 300 votos –houve ainda 51 votos a favor e duas abstenções.

Pouco antes, o senador Roberto Rocha (PSDB-MA), relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 110 em tramitação no Senado, disse que pretende entregar seu parecer nas próximas horas para votação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa. Em seguida, a proposta será levada ao plenário.

Confira os destaques desta quarta:PIB do Brasil recua 0,1% no 2º trimestre, aponta IBGE

O fluxo cambial do ano até 27 de agosto ficou positivo em US$ 19,955 bilhões, informou nesta quarta-feira (1), o Banco Central. Em igual período do ano passado, o resultado era negativo em US$ 16,368 bilhões.

O documento alertou para os riscos à atividade representados pela crise hídrica, à medida que os reservatórios brasileiros sofrem com um seca que derrubou os níveis de água aos menores patamares em 91 anos.

Ibovespa registra forte queda com reforma do IR no radarDestaques da Bolsa: Ações dos bancos caem após aprovação da reforma do IR

Veja mais:

Reforma do IR, produção industrial e mais destaques desta quinta-feiraPreços ao produtor na zona do euro sobem mais do que o esperado em julho“Existia um movimento dentro da Câmara dos Deputados de reduzir 15% a taxa dos dividendos.(…) A peça chave nisso é que reduzir o percentual de dividendos, reduz também a arrecadação que o governo previa justamente para compensar a questão do Imposto de Renda da Pessoa Jurídica. Então, essa vai ser uma batalha que a gente vai ver do Plenário”, avaliou.

Antes do destaque do PT, já havia sido rejeitado por 300 votos contrários e 51 a favor, um destaque do partido Novo para isentar de tributação dividendos acumulados.

Além disso, a crise energética foi o assunto abordado pelo vice-presidente Hamilton Mourão, que disse sobre a possibilidade de ocorrer algum racionamento para evitar que a população fique sem luz.

O grande destaque ficou para as companhias de internet, com 268 operações – a KPMG faz a separação por categoria com base no setor das empresas adquiridas. Em seguida, aparecem as companhias de tecnologia da informação (131 operações) e instituições financeiras (92).

pixbet app bot da blaze gratuito

mSt4v0Jnk6

Deixe o seu comentário