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Além disso, também há uma expectativa pelas decisões de juros, que será definida na quarta-feira (4), pelo Comitê de Política Monetária (Copom).
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A Alpargatas, dona das marcas Havaianas e Osklen, obteve um lucro líquido recorrente de R$ 111,4 milhões durante os meses de abril e junho deste ano. De acordo com o balanço divulgado na última sexta-feira (30), o dado representa um avanço de 228,7% em comparação com o ano passado.
Blusa Balmain com blazer Paulo Camargo. Calça Mixed e sandália por Alexandre Birman. Bolsa Chanel. O “look do dia” que a médica carioca Andreia Frota – dona de uma clínica especializada em injeções faciais frequentada por famosos e endinheirados na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio – usa para trabalhar não raramente custa mais de R$ 10 mil. Ela faz parte de um grupo de brasileiros que, impedidos de viajar para o exterior por causa da pandemia de covid-19, passaram a gastar bem mais com produtos de luxo por aqui.
O Itaú registrou lucro líquido gerencial de R$ 6,5 bilhões no segundo trimestre. O valor corresponde a um aumento de 55,6% em relação ao mesmo período do ano passado.
A carteira recomendada da XP tem o objetivo de investir em ações que possam apresentar um bom desempenho no longo prazo. Em julho, as recomendações tiveram resultado de queda em 3,3%, próximo do desempenho do índice brasileiro, que ficou em 3,9%.
Inédito
As companhias informaram que a relação de troca, considerando uma maior abertura das casas decimais, foi equivalente a 3,32367074 ações da TS Agro para cada ação da Terra Santa para fins da redução de capital; e para fins da incorporação de ações, 0,08588495 ação da SLC para cada ação da Terra Santa e de 0,46060000 ação da SLC para cada bônus de subscrição da Terra Santa remanescente.
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Na Câmara, existe previsão de voltar a discussão sobre a Reforma do Imposto de Renda e privatização dos Correios.
É uma tendência que se reflete nos números. A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) calcula que as vendas nos centros comerciais em geral estavam 16% menores na semana de 12 a 18 de julho, em relação ao mesmo período de 2019, antes da pandemia – o que evidencia que o varejo como um todo ainda luta para se recuperar do baque sofrido no ano passado. Enquanto isso, os shoppings de luxo comemoram dados bem diferentes e colocam planos de expansão em marcha.
Por aqui, qui os ruídos políticos refreiam o ímpeto dos negócios locais.
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