Por fim, analisou que verá uma grande melhora caso a PEC passe, “acredito que PEC passando podemos ter uma melhora no nosso mercado financeiro”.

O mercado acionário europeu caiu com força em meio a vendas generalizadas nesta sexta-feira, depois que notícias de uma nova variante do coronavírus recém-identificada e possivelmente resistente a vacinas provocou temores de novo impacto à economia global e levou investidores a evitar ativos arriscados.

A Johnson & Johnson, que comercializa a sua vacina na Europa sob o nome da sua subsidiária Janssen, assim como a Novavax, com sede nos EUA, e a britânica AstraZeneca também disseram que estão em fase de testes.

As ações relacionadas a semicondutores e de energia lideraram as perdas.

A analista explicou que grande parte das companhias do setor bancário se encontram em um momento de lateralização. “Para apresentarem tendência de alta, os ativos das instituições financeiras precisam começar a romper resistências importantes”.

As constantes e fortes mudanças do BB-BI com os ativos da carteira semanal refletem o descontentamento com a performance. Na última semana, o desempenho ficou mais uma vez próximo de 5% de queda, ante 1,04% do Ibovespa.

“Tenho certeza de que a economia japonesa superará o impacto da Covid-19 nos próximos meses e estará em uma fase de recuperação e crescimento dentro de alguns meses”, disse ele em um fórum do Paris Europlace.

“A gente foi para o pior dos mundos quando o governo decidiu romper o teto. Começou a aparecer demanda para todo lado, como vale diesel e vale gás. Agora, precisamos de um limite novo, para termos algumas referências fiscais até o momento da eleição. Está tudo muito volátil e isso é um grande determinante”, explica o estrategista da Safari Capital, que diz que, se aprovada, o mercado tende a fazer uma correção.

Confira os destaques desta segunda-feira:

Os atuais números elevados refletem tanto gargalos de oferta como efeitos de base depois de os preços terem ficado mais baixos no ano passado durante o ápice da pandemia.

Além disso, o marco permite que, após o contrato de inovação, a solução com melhor desempenho seja contratada por um período de dois anos, prorrogáveis por mais dois anos, para fornecimento em escala. Essas duas fases em conjunto agilizarão a implantação das soluções na companhia e a consolidação desses fornecedores no mercado.

Confira destaques desta segunda:Pacheco: Aprovando PEC dos Precatórios na CCJ, levarei para plenário na quintaO presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos precatórios deve ser votada pelo plenário da Casa na quinta-feira, 2 de dezembro. A proposta está pautada para votação amanhã na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). A data citada por Pacheco representa um adiamento em relação à expectativa inicial do governo do presidente Jair Bolsonaro, que era liquidar a votação no Senado amanhã. O Executivo, porém, ainda está buscando votos para consolidar o placar necessário, de 49 votos favoráveis no plenário.

pixbet logo png

sl7c06aDBK

Deixe o seu comentário