• Home |
  • Spin Spider-Man

Spin Spider-Man

Spin Spider-Man

Spin Spider-Man

O cenário de volatilidade e incerteza vem impactando diferentes setores. Porém, categorias como os bancos, seguros e importação podem se beneficiar um pouco mais desse contexto inflacionário. “Setores mais relacionados aos juros tendem a começar a performar melhor neste ano”, avalia Igor Cavaca, gestor da Warren em entrevista exclusiva à BM&C News.

Para o analista técnico da XP, Thiago Alvarenga, a B3 (B3SA3) é um ativo incomum frente aos outros papéis, mas é bastante querido entre os analistas fundamentalistas, até pela questão do monopólio – já que só tem uma bolsa no Brasil. “É um papel que os fundamentalistas amam”.

Ações de crescimento e sensíveis à taxa de juros ficaram para trás do mercado mais amplo na última sessão antes do início da temporada de divulgação de balanços corporativos do quarto trimestre. O índice de tecnologia do S&P caiu 2,7%, enquanto o de consumo discricionário recuou 2%.

Às 12h30, o Ibovespa caía 0,12%, cotado a 105.574 pontos.

No exterior, o índice do dólar frente a uma cesta de moedas tombava 0,7%, maior recuo desde o fim de novembro e para o menor patamar em dois meses.

Os rendimentos dos títulos em ambos os lados do Atlântico recuaram, permitindo que as ações de tecnologia ampliassem a recuperação para um segundo dia. O setor avançou 1,5%.

O cálculo do desconto será feito a partir da capacidade de pagamento de cada empresa. A parcela mínima será de 100 reais –ou de 25 reais para microempreendedores individuais.

Para isso, Thiago pontuou que o horizonte do investidor deve ser de acumulador de negócios, e não especulativa, o momento é bastante propício para comprar ativos de risco.

Duas maiores baixas: Hypera (HYPE3) -2,13% e BRF (BRFS3) -1,28%.

O analista ainda destacou em sua participação, que o setor de serviço sofreu muito, assim como, o setor de varejo. “Esses setores precisam de renda na mão da população, para que a renda se converta em consumo nessa faixa”.

Confira a análise na íntegra:

“Se os DDGS dos EUA estivessem entrando na China, eles pressionariam ainda mais as margens dessas plantas”, acrescentou.

“O aumento no número de casos de contaminação pela variante Ômicron, todavia, deve frear a recuperação do setor já a partir de dezembro e, sobretudo, a partir de janeiro de 2022. A queda na circulação de consumidores em áreas de comércio e serviços tem sido mais acentuada na primeira semana de 2022 (-7,1%) do que nos sete primeiros dias do ano passado (-6,3%). A rápida disseminação e predomínio da nova variante têm provocado o cancelamento de eventos relevantes da alta temporada do turismo brasileiro, em especial do carnaval, em diversas localidades. Até o início da crise sanitária, o evento movimentava R$ 8,1 bilhões no Brasil”, escreveu Bentes, em relatório.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Spin Spider-Man blaze 5g mobile price

v8BdhZnbgC

Deixe o seu comentário