A Localiza (RENT3) deve acelerar a venda de veículos seminovos a partir do segundo semestre, após decidir frear os negócios da área no fim de 2021, o que impactou os resultados.

Já no ano de 2021, o Banco Inter teve um lucro contábil de R$ 64,7 milhões, o mostra uma alta de 1.059,8% na comparação anual. O lucro líquido ajustado subiu 1.307,8%, a R$ 78,5 milhões.

Ainda sobre o impacto do conflito entre Rússia e Ucrânia, Azul (AZUL4) opera em queda de 8,27%. Além disso, a companhia publicou o balanço do 4T21. CVC (CVCB3) também cai 6,51% e Gol (GOLL4) tem perdas de 4,36%

A operação será de troca de ações. Assim, os controladores da SulAmérica passam a deter uma participação minoritária no grupo da Rede D’Or.

O especialista explicou que em conflitos como o que acontecendo com Rússia e Ucrânia, não há outro país que substitua imediatamente caso as exportações não consigam chegar.

Vale (VALE3) subiu 1,74%, Gerdau (GGBR4) +0,63% e Usiminas (USIM5) +1,66%.

A Simpar (SIMH3) anunciou em seu relatório de resultados trimestrais, divulgados nesta quarta (23), um lucro líquido de R$ 367 milhões no quarto trimestre de 2021, alta de 70,6% na comparação com o mesmo período de 2020, informou a companhia nesta quarta-feira (23).

Segundo a companhia, as lojas físicas da Americanas não foram afetadas e operam normalmente.

A SulAmérica também anunciou os seus resultados referentes ao 4T21. Dessa forma, a companhia registrou um prejuízo líquido de R$ 31 milhões. Foi uma reversão frente ao lucro líquido de R$ 42,7 milhõess registrado no mesmo período de 2020.

E o volume de vendas (GMV) de outubro a dezembro aumentou 21,2% em dólar (32,2% em moedas locais), atingiu 8 bilhões de dólares, após um salto de 70% um ano antes.

O Conselho de Segurança das Nações Unidas convocou uma reunião de emergência, com os principais aliados ucranianos, EUA e Europa, repreendendo o ataque. O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu que a Rússia parasse com o ataque e evitasse mais mortes.

“O Novo GPA Brasil (operações excluindo hipermercados e drogarias) apresentou um resultado positivo apesar do cenário macroeconômico desafiador, com crescimento de 2,3% vs 4T20 em suas vendas mesmas lojas refletindo o crescimento da bandeira Pão de Açúcar e os formatos de Proximidade com ganho importante de market share”, afirmou a empresa.

roletar

yKsAWm1eo0

Deixe o seu comentário