Confira a entrevista na íntegra:As estradas brasileiras estão prestes a receber mais um competidor no ramo de ônibus interestaduais. O unicórnio alemão FlixBus, que é uma espécie de Uber dos ônibus, está pronto para iniciar a operação no País, esperando apenas a liberação de órgãos reguladores, como a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Concorrente direta da brasileira Buser, a empresa separou US$ 100 milhões (cerca de R$ 507 milhões no câmbio atual) para investimentos por aqui.

A oferta ainda não possui um cronograma estimado nem informações referentes à quantidade de ações. A operação contará com a distribuição primária, quando a empresa vende novos títulos e os recursos dessa venda vão para o caixa da empresa, e distribuição secundária, quando os atuais acionistas vendem parte ou a totalidade de suas fatias no negócio.

O valor corresponde a dividendos de R$ 0,52 por ação e será pago no dia 23 de agosto. A partir do dia 12 de agosto, as ações da companhia serão negociadas “ex-dividendos”. Os dividendos que serão distribuídos se referem ao resultado do primeiro trimestre desse ano.

Rosanne Janmaat, da ID&T, revela que após o cancelamento do festival Mysteryland, o principal organizado pela empresa, a empresa terá que fazer a devolução de mais 125 mil ingressos que já haviam sido vendidos. Este foi o sexto evento que a companhia cancelou neste verão.

Veja mais:

É um grande passo para seguirmos no caminho da democratização dos investimentos. Estamos muito contentes com essas parcerias, tanto com o maior player do mercado, a XP, como com o Banco Inter”, afirma o CEO e cofundador, Frederico Mesnik.

Os desembolsos nos projetos serão feitos pela VBI e colocados em prática pela Uliving, empresa de moradias estudantis fundada em 2012 pelos empreendedores Celso Martineli e Juliano Antunes. A startup tem como sócias a própria VBI, além da britânica Grosvenor Group. Uma unidade já pronta da Uliving em Santos (SP) também será incluída no pacote.

O anúncio mostra como redes de serviços de ginástica e dança, que cresceram nos últimos anos apoiadas por investidores financeiros, estão se lançando ao mercado para ganhar escala no fragmentado mercado de fitness brasileiro, apontado como o 13º maior do mundo.

Aos olhos do C6, a sócia não está mobilizando todos os investimentos para fazer impulsionar a parceria. Apesar do ganho de 3 milhões de contas, o movimento estaria muito abaixo do potencial, pois a operadora tem 50 milhões de clientes no País.

Itaú: mudança no IR pode gerar impacto de R$ 500 bilhões em créditoProjeção para IPC 2021 sobe para 7%, diz Fipe

A oferta ainda não possui um cronograma estimado nem informações referentes à quantidade de ações. A operação contará com a distribuição primária, quando a empresa vende novos títulos e os recursos dessa venda vão para o caixa da empresa, e distribuição secundária, quando os atuais acionistas vendem parte ou a totalidade de suas fatias no negócio.

Azevedo & Travassos anuncia projeto para o programa Casa Verde e AmarelaIbovespa mostra fraqueza na abertura com exterior e fiscal no radar

como fazer uma máquina que faz dinheiro

N4IxabpBmk

Deixe o seu comentário