FGV: confiança empresarial cai 1,8 ponto em dezembro ante novembro, a 95,2 pontos

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O Índice de Confiança do Comércio (Icom) recuou 2,7 pontos na passagem de novembro para dezembro, para 85,3 pontos, informou nesta terça-feira, 28, a Fundação Getulio Vargas (FGV). Em médias móveis trimestrais, o indicador caiu 2,9 pontos.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

“Hoje vemos muitas teses interessantes com retornos próximos de 20% (a.a) em um horizonte de até 5 anos”, disse.

Confira destaques desta quinta:Bolsonaro sanciona novo marco cambial do Brasil

O presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.286/2021, que dispõe sobre o mercado de câmbio brasileiro, o capital brasileiro no exterior, o capital estrangeiro no País e a prestação de informações ao Banco Central do Brasil. Conhecida como o novo marco cambial do País, o texto moderniza a legislação atual, que é de 1935, e representa uma “revolução” no mercado de câmbio, de acordo com o Banco Central. A lei sancionada está publicada noDiário Oficial da União (DOU)desta quinta-feira e entra em vigor em um ano.

Confira a análise na íntegra:

O déficit comercial de bens dos Estados Unidos disparou a um recorde em novembro, conforme as importações aumentaram e as exportações caíram.

Segundo o relatório do banco suíço, uma possível combinação dos dois portfólios de ativos fortaleceria o balanço patrimonial da nova empresa, ao mesmo tempo que aumentaria o poder de barganha com os varejistas.

Com altas agressivas e quedas bruscas, o mercado de criptomoedas é conhecido pela intensa volatilidade, que costuma assustar os investidores mais conservadores. 

O governo central, que reúne Tesouro Nacional, Banco Central e Previdência Social, registrou um superávit primário de 3,872 bilhões de reais em novembro, divulgou o Tesouro nesta quarta-feira.

ganhar dinheiro como tradutor

oTPYELMFKi

Deixe o seu comentário