O auditor do Tribunal de Contas da União (TCU) Alexandre Marques afirmou, em depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, que o documento apontando uma suposta subnotificação de mortes por covid-19 no Brasil foi apenas interno e não teve validade oficial na Corte de Contas.

Devido à temporada de balanços, empresas estão colhendo os frutos e tendo fortes valorizações. Em contrapartida, também há aquelas que sofreram fortes perdas.

Biden criticou o governo do Afeganistão, afirmando que os líderes desistiram e as forças militares colapsaram. O presidente Hamid Karzai deixou o país por conta do avanço do grupo em direção aos arredores da capital, Cabul.

Confira outros destaques desta segunda:CPI da Covid deve cancelar acareação entre Onyx e Luis Miranda

Também deve ser ouvido o auditor do Tribunal de Contas da União (TCU) Alexandre Marques, autor de um relatório usado por Bolsonaro para dizer que havia supernotificação de mortes por Covid-19 por parte dos Estados.

Mara Boaventura também comentou sobre o novo projeto da JHSF, o Boa Vista Estates.

“A gente já acorda hoje com mau humor, desde o final de semana, a gente já teve outras notícias negativas que impactam o mercado, já teve dados vindos da China abaixo das expectativas. Mas com certeza as tensões no Afeganistão também trazem preocupação adicional. Acho principalmente em relação as possíveis tensões geopolíticas. A gente teve um governo do Trump com bastante oscilação em relacao a esses temas, principalmente ao “trade war”, a guerra comercial entre Estados Unidos e China. E agora parece que realmente pode ser que volte esse tema”, reforça Saravalle.  

Hyatt quer ampliação no segmento de viagens de lazerO negócio, anunciado nesta segunda-feira (16), foi financiado pela KKR & Co. A aquisição vai ampliar a presença do Hyatt em 11 novos mercados europeus, aumentando seu potencial de crescimento em uma região ainda crítica para viagens de lazer. A transação também deve acelerar a transformação de ativos leves do Hyatt que, segundo a empresa, inclui um compromisso de vender US$ 2 bilhões adicionais em ativos hoteleiros até o final de 2024.

A confirmação veio após vários relatos da mídia sobre um possível acordo antes da divulgação dos resultados anuais da BHP na terça-feira e dos resultados semestrais da Woodside na quarta-feira.

quem jezabel mandou matar

Mg4WkuRqAf

Deixe o seu comentário