Shou-Xin

Shou-Xin

Shou-Xin

– Qual a principal diferença entre os candidatos?

O lugar onde os brasileiros votam na cidade não estava com um bom clima, e foi esquentando, até que um princípio de confusão começou. Os seguranças que estavam no local imediatamente entraram em cena para separar os grupos.

Neste domingo (2), a taxa de abstenção chegou a mais de 20%.

“Já está acertado só para mulheres, são 17 milhões, a partir do ano que vem”, disse Bolsonaro. “Não dá [para começar a pagar neste ano] por ser ano eleitoral. A partir do ano que vem, décimo terceiro para o Auxílio Brasil”, completou.

TSE – Tribunal Superior EleitoralUrna eletrônicaCandidatos do segundo turno, fiscais eleitorais, mesários e delegados de partidos, não poderão ser presos, a partir do próximo sábado (15), e até 48 horas após o pleito marcado para o dia 30 deste mês.

Com o resultado, a taxa acumulada em 12 meses passou de 10,41% em agosto para 11,37% em setembro.

Tarcísio afirmou em sua aparição que, haverá muita conversa com os prefeitos, partidos e novas alianças. Ainda disse que, nenhum projeto será descontinuado.

O namorado de Fátima Bernardes foi eleito deputado federal pelo estado de Pernambuco. Ele recebeu cerca de 134 mil votos válidos.

Bolsas da ÁsiaAs bolsas asiáticas fecharam em forte alta, impulsionadas pelo bom humor dos índices internacionais, com apostas de um Federal Reserve menos agressivo com os juros nos Estados Unidos.

Por fim, o especialista destacou que o seu segundo alvo de Fibonacci está indicado pela linha azul horizontal no gráfico abaixo.

Tendo em vista que, na parte parlamentar de congresso e senado, houve uma vitória da direita e centro direita, comentou Priscila.Em contrapartida, a gestora destacou que na leitura do mercado, muito provavelmente haverá uma vitória do ex-presidente Lula no segundo turno.

Deputado federal, Ricardo Barros. Foto: Reprodução/Agência BrasilO líder do governo na Câmara, deputado federal, Ricardo Barros (PP-PR), anunciou que apresentará, na última segunda-feira (3), um projeto de lei que criminaliza o erro nas pesquisas. Nesta terça-feira (4), o Deputado Federal Ricardo Barros, comentou sobre seu projeto de lei. Barros afirmou que o texto prevê punir os institutos que erram nas pesquisas eleitorais.

Shou-Xin hand poker

0kpEjeMomJ

Deixe o seu comentário