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A Petrobras confirmou na última desta quarta-feira (30) a venda os 37,5% que ainda tinha junto a BR Distribuidora. O preço foi de R$ 26 por ação, com um total de R$ 11,36 bilhões na oferta subsequente (follow-on). Diante dessa venda, a Petrobras marca a saída integral da BR Distribuidora.
Brasil Pra Frente: BM&C News lança série que aborda desafios econômicos no paísBTG: carteira recomendada para julho traz empresas de vários segmentosEm entrevista exclusiva à BM&C News no YouTube, o analista e sócio da MOS Capital, Felipe Feijó, ressalta que a integração das operações portuárias seria importante para a Rumo. Segundo ele, caso a parceria fosse firmada, algumas malhas seriam ligadas, o que daria um poderio ainda maior de exportação. Confira o trecho durante o bate papo no BM&C Market:
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“Vai funcionar como um cartão de ônibus, com uma tecnologia supersegura. […] Vamos em breve oferecer esse produto também”, afirmou durante webinar “As moedas digitais do Banco Central”, realizado pelo escritório Mattos Filho Advogados, durante a manhã.
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Foto: PixabayA Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgou nesta sexta-feira (2) que a economia brasileira deve apresentar alta do Produto Interno Bruto (PIB) de 4,9% em 2021, em comparação a 2020.
Maior operadora ferroviária do país, a Rumo é a empresa resultante da fusão entre Rumo Logística e ALL (América Latina Logística), concluída em 2016. A empresa, que também opera com terminais portuários, tem valor de mercado de R$ 35,5 bilhões, de acordo com o Valor Data.
https://vimeo.com/event/845002
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Na contramão, Pão de Açucar – PCAR3 (-33%); IRBR3 – IRB Brasil (-29%); e EZTC3 -EzTec (-26%) tiveram os piores resultados no acumulado dos seis primeiros meses do ano.
Birol lembra que as vantagens que a energia hidrelétrica apresenta podem torná-la uma facilitadora de transições seguras”, uma vez que a cota de produção solar e eólica – por natureza muito mais descontínuas e irregulares – aumenta, “desde que os projetos hidrelétricos sejam desenvolvidos de forma sustentável e resistente ao clima”.
“Considerando a determinação vigente do TRF1, bem como a pequena probabilidade de reversão dessa decisão judicial, a probabilidade de o litígio judicial durar um longo tempo, os prejuízos público e privado decorrentes dessa demora, e a possibilidade de as condições do mercado terem se alterado significativamente, entendo que é necessária alguma solução por parte do Tribunal do Cade. Apenas aguardar a decisão judicial final é uma medida que não atende ao interesse público”, afirmou Barreto, no despacho.
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