• Home |
  • mobile.aposta

mobile.aposta

mobile.aposta

mobile.aposta

Veja mais:

Petrobras no radar, IPCA-15 e o que movimenta o mercado nesta terça-feiraGuedes faz acenos à privatização da Petrobras e diz “pensar ousadamente” sobre a empresa“Mesmo com as atuais condições do mercado, o IPO (oferta inicial de ações, na sigla em inglês) da Elo é uma boa operação para levar ao mercado porque é uma empresa de alto crescimento”, disse Guimarães em entrevista à Reuters. “É possível fazer já em dezembro ou até fevereiro de 2022.”

Veja mais:

A Petrobras também anunciou que vai reajustar mais uma vez os preços da gasolina e do diesel para as distribuidoras a partir desta terça-feira (26).

A empresa ressaltou ainda que esta operação não implicará em modificação nas taxas de juros dos contratos, além de que, durante o período de suspensão dos pagamentos, os juros incidentes sobre os financiamentos serão incorporados ao saldo devedor dos contratos, ficando os prazos de vencimento destas dívidas inalterados.

A Braskem divulgou nesta sexta-feira (22) que a produção de eteno e as vendas de resinas no Brasil no terceiro trimestre recuaram na comparação com o mesmo período do ano passado, mas apresentaram evolução em relação ao trimestre de abril ao fim de junho.

“O forte impulso no setor de serviços deve diminuir consideravelmente”, disse o banco. “O setor manufatureiro deve continuar sofrendo com problemas de entrega.”

O ministro da Economia voltou a sinalizar, nesta segunda-feira, apoio à privatização da Petrobras, como uma forma de extrair mais rápido o petróleo e gás natural brasileiros. “O presidente Bolsonaro falou ontem e hoje que estudaria o que ia fazer com a Petrobras. Afinal de contas, se estamos com crise hídrica e tivemos escândalo de corrupção, são 30 a 40 anos de monopólio no setor elétrico e no setor de petróleo. E, se daqui a 10 ou 20 anos, o mundo inteiro migra para hidrogênio e energia nuclear, abandonando o combustível fóssil. A Petrobras vai valer zero daqui a 30 anos. E deixamos o petróleo lá embaixo com uma placa de monopólio estatal em cima”, ironizou.

Ele lembrou que o Brasil ainda tem alto índice de preservação nativa de florestas. “Temos o melhor Código Florestal do mundo. Não temos problema de leis, e sim de cumprir, fiscalizar leis e ter diálogo franco com mundo.”

A licença ambiental para exploração dos blocos, porém, nunca foi obtida pelas companhias. Em 2018, o Ibama rejeitou, pela quarta vez, um pedido da Total para iniciar a perfuração na bacia.

Veja mais:

Petrobras anuncia novo reajuste de combustíveis após 17 dias

mobile.aposta trabalho remoto telemarketing

i4HWmbfOg0

Deixe o seu comentário