• Home |
  • Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

O dólar dava sequência nesta sexta-feira às perdas registradas na véspera na esteira de posicionamento mais conciliador do presidente Jair Bolsonaro, enquanto os mercados globais pesavam sinais de alívio nas tensões entre Estados Unidos e China contra salto na inflação ao produtor norte-americano.

Principal influência negativa e local com a segunda maior queda absoluta, São Paulo registrou a segunda taxa negativa seguida, acumulando em dois meses uma perda de 3,7%. “Essa queda de julho se refere muito ao setor de veículos, o que mais se destacou negativamente, e, como já se sabe, um dos maiores da indústria paulista”, disse o analista.

Os recursos captados por meio das bonds serão utilizados para fins corporativos em geral, inclusive despesas de capital (Capex) e ao refinanciamento endividamento existente, segundo o fato relevante da companhia.

Às 10:18, o dólar recuava 0,44%, a 5,3004 reais na venda. Embora tenha operado em território negativo por boa parte da manhã, o dólar chegou a ser negociado brevemente em alta, tocando 5,3350 reais na venda (+0,21%) no pico do pregão, alcançado por volta das 9h40.

REMESSAS

Veja mais:

“Certamente é nossa determinação continuar a dar o apoio necessário para manter as condições de financiamento favoráveis, de uma maneira totalmente dependente de dados e flexível, para garantir que a recuperação não seja apenas uma retomada passageira”, disse Lagarde em coletiva de imprensa.

O Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, conversou com o colega chinês, Xi Jinping, pela primeira vez em sete meses, com a intenção de garantir que a concorrência entre as duas potências não se transforme em um conflito. De acordo com comunicado da Casa Branca na manhã desta sexta-feira (10), a ligação foi iniciada pelo americano e foi concentrada no futuro da relação entre Washington e Pequim.

A Pesquisa Mensal de Comércio trará também em breve uma nova atividade varejista, além das 10 já investigadas: o setor de atacado de supermercados. A mudança ainda não tem previsão de ser implementada, mas Santos revela que o objetivo é “entender o atacarejo”.

“Há também a expectativa de diminuição na produtividade média em decorrência das oscilações climáticas”, afirmou a estatal sobre o algodão.

Com a reabertura da economia depois das medidas de restrição contra a Covid-19, o setor varejista enfrenta o aumento dos juros, o que encarece o crédito. O Banco Central já elevou a taxa básica de juros Selic a 5,25%, e novo aumento é esperado na reunião deste mês.

. Em XANGAI, o índice SSEC ganhou 0,27%, a 3.703 pontos.

Página não encontrada - Engendrar bet sport

QcoesCSFqw

Deixe o seu comentário