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Dados divulgados nesta sexta-feira pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE) mostram ainda que pela primeira vez em uma região do Brasil, o Nordeste, a renda do trabalho perdeu para demais rendimentos –que incluem ajuda social.
O maior lucro consolidado foi no segundo trimestre de 2021 (com R$ 23,1 bilhões) e o segundo maior no quarto trimestre de 2019 (R$ 21,8 bilhões).
A IFI projeta crescimento de 4,91% do PIB em 2021 e de 1,72% em 2022, no cenário básico. No pessimista, a estimativa para o ano que vem é de alta de 0,1%.
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A Consumer Reports recomenda o sedã Tesla Model 3 e classifica sua confiabilidade como “mediana”. Mas Fisher afirmou que o restante dos veículos da Tesla ficaram abaixo da média.
Ainda entre as empresas, aAlliar(ALLR3) afirmou ontemque a MAMAssetManagement, gestora de recursos do empresário NelsonTanure, enviou proposta vinculante direcionada aos acionistas controladores da empresa para aquisição das ações da companhia detidas pelos acionistas controladores, pelo preço por ação de R$ 20,50. Ontem, as ações daAlliarfecharam em alta de mais de 22% após a notícia de queNatureassumiu controle da companhia.
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AEmbraerregistrou um prejuízo líquido de R$ 234,2 milhões no terceiro trimestre, reduzindo perdas em relação ao mesmo período do ano passado, quando o indicador foi negativo em R$ 797,5 milhões.
Além disso, BTG destaca que o valor da ação apresenta outras opções atrativas como eVTOL, segurança cibernética e aeronaves turboélices.
“Para chegar em R$1 são empresas que estão em recuperação judicial, são empresas que está com problema muito sério. Pode ser o caso de Magalu? Não tenho conhecimento de um problema tão sério ao ponto da empresa estar quebrando”, avaliou.
Para analistas do BTG Pactual, a notícia é bastante positiva para as empresas de telecomunicações. Eles estimam que a decisão pode fazer com que a alíquota do imposto caia entre 7 a 10 pontos percentuais, dependendo do Estado, conforme relatório enviado a clientes mais cedo.
Apesar de ser uma loja de departamento, a Renner quer se afastar da “moda rápida”. “Nosso modelo segue a demanda, não somos fast-fashion”, diz o presidente da Renner, Fabio Faccio. Uma das frentes é o uso do algodão certificado, de fornecedores com selo de atuação socioambiental. “Olhamos todo o processo, tanto no uso dos recursos quanto na remuneração e condições de trabalho”, afirma o executivo.
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