brazino777

brazino777

brazino777

Entre as declarações da última quarta-feira, a que apresentou maior peso foram as falas do ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre furar o teto de gastos.

O S&P 500 e o Nasdaq fecharam em baixa nesta sexta-feira, com relatórios trimestrais decepcionantes das empresas Snap Inc e Intel Corp arrastando os setores de comunicações e tecnologia, enquanto investidores mostraram nervosismo com falas do chair do Federal Reserve, Jerome Powell, sobre redução de estímulos.

“Os mercados precificaram totalmente o ritmo do (plano) do Fed de reduzir as compras de ativos, e os riscos de isso provocar turbulências nos mercados globais no curto prazo são controláveis”, disse Wang.

Atender a algumas das necessidades mais críticas da cadeia de suprimentos levará tempo, disse William Reinsch, especialista em comércio do Centro de Estudos Estratégicos e Internacionais e ex-autoridade de exportação do Departamento de Comércio dos EUA.

Entre as demandas, uma das principais é justamente o custo do combustível, reajustado para cima seguidas vezes nos últimos meses pela Petrobras. O preço médio do diesel no país acumula alta de mais de 50% neste ano.

Os preços subiram na quarta-feira, quando a Administração de Informação de Energia dos EUA relatou estoques de petróleo e combustível mais apertados, com os estoques no centro de armazenamento de Cushing, Oklahoma, caindo para uma mínima de três anos. [EIA/S]

Veja abaixo a análise completa:

Pacheco diz que Estados não são responsáveis por alta dos combustíveis

“Acreditamos que o Banco Central deve e vai reagir à deterioração acelerando o ritmo de aperto”, disseram Cassiana Fernandez (economista-chefe do banco no Brasil) e Vinicius Moreira (economista) no relatório.

Na parte de juros, os gestores optaram por expandimos o portfólio internacional através de posições tomadas em juros nos países desenvolvidos e emergentes.

Veja mais:

Bandeira da China em Pequim27/05/2019REUTERS/Jason LeeA China implementará medidas anticíclicas em momento apropriado se o aperto das políticas monetárias pelas principais economias mundiais levar a flutuações do mercado de câmbio a se tornar grandes demais, disse a instituição reguladora do mercado de câmbio do país nesta sexta-feira.

A onda de ajustes foi ditada pela percepção de piora do cenário para as contas públicas –que impacta inflação– após o governo pressionar por uma aumento do Auxílio Brasil (novo Bolsa Família) em parte bancado com recursos fora do teto de gastos.

Os futuros do açúcar se recuperaram.

brazino777 processo seletivo anchieta

4zdq5cgWjS

Deixe o seu comentário