• Home |
  • cadastrar no bet365

cadastrar no bet365

cadastrar no bet365

cadastrar no bet365

PolíticaEntre as repercussões na política, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reuniu com o ex-presidente Michel Temer (MDB) na última quinta-feira (9), em Brasília, para conversar sobre a crise política e a greve dos caminhoneiros. 

Em seu discurso, Barroso instituiu a Comissão de Transparência das Eleições de 2022. A comissão, que contará com 12 pessoas, será integrada por representantes da área de tecnologia e de representantes da sociedade civil. Além disso, está sendo instituída uma comissão de observação das eleições.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reuniu com o ex-presidente Michel Temer (MDB) nesta quinta-feira (9), em Brasília, para conversar sobre a crise política e a greve dos caminhoneiros.

Agenda econômicaIBGE: Vendas no varejo restrito em julho projetam mediana de 0,70%, na margem; no varejo ampliado, de -0,60%, na margem (9h);EUA/Dpto. do Trabalho: PPI de agosto (9h30);EUA: Presidente do Fed de Cleveland, Loretta Mester, participa de evento do Banco da Finlândia (10h);EUA/Dpto. do Comércio: estoques no atacado em julho (11h);EUA/Baker Hughes: poços de petróleo em operação (14h).

Nesta manhã, o barril de petróleo para o próximo mês subia 0,65% na Nymex, a US$ 69,75, enquanto o do Brent para novembro avançava 0,70% na ICE, a US$ 73,11.

Guedes destacou ainda que o presidente fez declaração pública na véspera frisando que não estava conclamando movimento contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

“Somos humanos, cometemos erros, em algumas vezes transpassamos território”, afirmou ele, em inglês.

Outras aquisições estão na mesa, e mais duas devem ser anunciadas no início de outubro, segundo o fundador da Warren, Tito Gusmão. “Nosso objetivo de longo prazo é brigar pelo topo. Vamos lutar para estar entre os três maiores”, diz Gusmão, ex-XP.

Presente no encontro, a deputada e aliada de Bolsonaro Carla Zambelli (PSL-SP) afirmou que o presidente “não controla o movimento”, mas que teria repetido sua preocupação com “os mais vulneráveis” diante das paralisações nas rodovias. “O presidente externou para eles a preocupação com os mais vulneráveis na questão da paralisação, e foi ouvido por eles, e a voz deles na verdade é a voz do povo brasileiro”, disse a deputada.

Ao falar em evento promovido pelo Credit Suisse, Guedes sinalizou que essa é a prioridade do governo no momento e que a declaração do presidente Jair Bolsonaro na véspera na direção de pacificação com os Poderes “colocou tudo de volta aos trilhos”.

“Não seria difícil imaginar escalada das tensões” não fosse a suavização do discurso do presidente, disse ele.

Veja mais:

cadastrar no bet365 renda extra ideias artesanais

V6vtru9agh

Deixe o seu comentário