energoonz

energoonz

energoonz

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sancionou, com vetos, a medida provisória que viabiliza a privatização da Eletrobras. A sanção foi publicada na edição do DOU (Diário Oficial da União) desta terça-feira (13).

Em maio, o TCU impôs uma derrota ao Ministério da Infraestrutura ao decidir, por 5 votos a 3, estender o contrato já vencido da Marimex até que haja um novo operador ferroviário do porto. A atual operadora da ferrovia interna do porto, a Portofer (controlada pela Rumo), tem contrato até junho de 2025.

Apesar das articulações com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, os deputados e senadores querem retomar questões como a dívida do Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural). O presidente da República Jair Bolsonaro prometeu durante a campanha eleitoral retirar alguns passivos bilionários.

https://vimeo.com/event/845002Confira a análise sobre a Bemobi  (BMOB3), feita pela Alex André, para a BM&C News.

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo:

Veja mais:

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) enfrenta um quadro de obstrução intestinal e deve ser transferido para São Paulo para que os médicos avaliem a necessidade de uma cirurgia de emergência, informou hoje em nota oficial a Secom (Secretaria de Comunicação da Presidência da República). 

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

https://vimeo.com/event/845002O mercado desta quarta-feira (14) se inicia com investidores tendo suas atenções voltadas para temas importantes do Brasil e no exterior. Assuntos domésticos e políticos tabém devem continuar a mexer com as principais bolsas globais ao longo do dia, assim como tem sido nas últimas semanas.

Segundo especialistas, será justamente a falta dessa insfraestrutura que vai encarecer o preço final para os consumidores.

Sobre as restrições fiscais para fazer essa compensação, o relator disse que o artigo 14 da Lei de Responsabilidade Fiscal prevê que cortes de benefícios que produzam repercussão geral (para todos) não precisam ser contrabalançados com uma nova arrecadação.

https://vimeo.com/event/845002A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) aprovou, nesta quarta-feira (14), duas novas pesquisas clínicas com candidatas a vacinas contra Covid-19, que deverão ser testadas no país. Uma delas é uma vacina chinesa, a outra é uma nova versão da AstraZeneca.

energoonz procuro emprego de meio período em salto sp

iTCQYSAMtq

Deixe o seu comentário