• Home |
  • sportage com teto panorâmico

sportage com teto panorâmico

sportage com teto panorâmico

sportage com teto panorâmico

Na agenda do dia, outro dado de inflação nos Estados Unidos será monitorado, ainda que seja secundário na análise econômica do Federal Reserve. Serão conhecidos pela manhã o índice de preços ao produtor (PPI, na sigla em inglês) referente a abril, além dos pedidos de auxílio-desemprego. À tarde, os agentes econômicos ficarão atentos aos discursos de três dirigentes do Federal Reserve: Thomas Barkin, de Richmond (13h), o diretor Christopher Waller (14h), e James Bullard, de St.Louis (17h).

O Ibovespa fechou em queda nesta terça-feira (4), puxado pelo desempenho negativo nas bolsas norte-americanas e bancos, fechando o dia em 117.712 pontos, o que representa uma queda de 1,26%.

Já nas áreas administrativas, a Ford vai pagar um salário extra por ano trabalhado.

“Se olharmos para os setores que compõem o Ibovespa, apenas o índice de materiais básicos e as exportadoras estão positivos no ano, é o que tem sustentado. Os demais estão no negativo. Vejo o Ibovespa de lado, mas com espaço para recuperação desses setores defasados no ano, que tendem a convergir de maneira mais favorável na medida em que a vacinação avançar e a economia doméstica for se normalizando. O IBC-Br do primeiro trimestre foi um bom sinal, melhorando a perspectiva para o PIB em 2021”, aponta Mauro Orefice, diretor de investimentos da BS2 Asset. “No primeiro quadrimestre, as ações do setor financeiro acumularam perda média de 7%, as do varejo, de 15%, e as do setor imobiliário, entre 10% e 12%. Há uma dispersão grande no desempenho se olharmos para os setores. Há oportunidades no ‘stock pick’, na seleção de ativos. Não vejo uma progressão linear para o Ibovespa, mas um reequilíbrio, a partir de setores atrasados”, acrescenta.

Na máxima intradia, o Ibovespa marcou 122.194,55 pontos, depois de ter fechado com valorização de 0,83%, aos 120.705,91 pontos, ontem.

Também seguindo Wall Street, amaioria das bolsas da Ásiafechou em baixa. A exceção foram os mercados chineses. No Japão, o índice Nikkei estendeu as perdas iniciais para fechar em queda de 3,08%, após forte venda de ações de tecnologia nos EUA em meio à incerteza sobre a pandemia de covid-19.

Leia mais:

Telefônica planeja superar 24 milhões de casas passadas com fibra ainda este anoFord acerta indenização mínima de R$ 130 mil a trabalhador de fábrica fechadaMuito embora tenha voltado dois mil pontos na parte matutina da sessão de negócios, logo após a inflação americana medida pelo CPI ter amargado os humores dos investidores que dispararam ordens de venda, perto do fechamento, o Ibovespa voltou a aprofundar o ritmo de perdas. Além do déficit fiscal elevado do governo Em um dia já marcado pelo estresse, a falta de convergência sobre o custeio da proposta do pacote de infraestrutura do presidente americano, Joe Biden, também foi motivo para acentuar o movimento. Dow Jones perdeu 1,94%, S&P 500 cedeu 2,11% e Nasdaq recuou 2,60%.

Um dos reforços dessa avaliação vem da Pesquisa Mensal de Serviços (PMS). O volume de serviços prestados no Brasil de março teve queda de 4,0% na margem, superando a mediana negativa de 3,15%, e subiu 4,5% ante março de 2020 (mediana de alta de 3,30%).

Aumento maior do que o esperado na inflação dos Estados Unidos deixou os investidores em alerta para sinais de possível pressão inflacionária, que poderiam levar o Sistema de Reserva Federal dos Estados Unidos (FED) a elevar os juros.

Ibovespa fecha em alta/FreePikO Ibovespa fechou aos 119.564,44 pontos, com avanço de 1,57%. O impulso veio das empresas dos setores de commodities e também do financeiro, que se recuperaram da forte queda de terça-feira. Isso em um ambiente de bom humor externo, que contribuiu bastante após a queda de terça. O dólar, com recuo de 1,21% no segmento à vista, a R$ 5,3648, também pesou a favor.

Stoxx Europe 600: -0,28% (437,54 pontos)

sportage com teto panorâmico pokerstars ubuntu

9iPfOKrHTy

Deixe o seu comentário