• Home |
  • sportaza accedi

sportaza accedi

sportaza accedi

sportaza accedi

Em abril, os Correios foram incluídos no Programa Nacional de Desestatização (PND), o que marcou a “fase 2” do processo de desestatização. Há duas semanas, o BNDES já havia comunicado a seleção do consórcio formado pela consultoria KPMG e pelo escritório Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados para realizar estudos e fazer uma “due diligence”, levantamento contábil, jurídico e financeiro para avaliar condições e riscos dos Correios.

LEIA MAIS:

https://vimeo.com/event/845002

São Paulo – A disputa entre XP e BTG Pactual por agentes autônomos de investimento teve reflexos no valor das ações das duas companhias. No mês de maio, os papéis do BTG, negociados na B3, subiram 13%, enquanto os da XP, listados na Nasdaq, em Nova York, ficaram no zero a zero. Com isso, o valor de mercado do BTG ultrapassou o da rival.

Para Guilherme Fowler, professor de inovação do Insper, esse passo pode sinalizar que o QuintoAndar talvez planeje ficar apenas nas grandes cidades do País, sem adentrar o interior. “Isso significaria que eles não querem atuar em cidades menores, mas que a solução tecnológica deles é adaptável para outros contextos”, afirma.

Já o SoftBank acredita que, com o investimento, vai alavancar os ganhos de seu fundo dedicado à região, que vem procurando empresas “excepcionais” para investir.

A Vale se comprometeu a proteger e recuperar mais 500 mil hectares de florestas no Brasil até 2030. A meta florestal irá contribuir para o objetivo da companhia de se tornar carbono neutra em 2050.

Outros dariam aos reguladores uma vantagem nos procedimentos antitruste, transferindo o ônus da prova em casos de fusão para plataformas dominantes, aumentando as taxas de arquivamento para fusões e dando aos procuradores-gerais estaduais mais voz no foro de seus casos antitruste.

A pesquisa da Febraban aponta ainda que as concessões de crédito tiveram queda mensal de 7,5% em abril. Aqui, novamente, conforme a entidade, o desempenho reflete questões sazonais no âmbito do crédito pessoa jurídica e o menor número de dias úteis em relação a março. Se ajustado o volume médio de concessões por dia útil, pondera a Federação, o resultado seria uma expansão de 6,3% ante o mês anterior, sinalizando que a oferta de crédito segue avançando.

Febraban estima alta de 0,5% para o crédito em abril e maior tração no ano (Freepik)A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) estima que a carteira de crédito cresça 0,5% em abril. Se tal variação for alcançada, será o melhor resultado para o mês desde 2014, quando a alta foi de 0,7%, mostra pesquisa da entidade, que representa os bancos no País, divulgada nesta terça-feira.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

sportaza accedi caça niquel pix

HzrbJow20y

Deixe o seu comentário