sportybet

sportybet

sportybet

Sede do Ministério da Economia em Brasília – REUTERS/Adriano MachadoO Ministério da Economia anunciou nesta quinta-feira (21) a exoneração de quatro secretários. O secretário especial do Tesouro e Orçamento, Bruno Funchal, o secretário do Tesouro Nacional, Jeferson Bittencourt, a secretária especial adjunta do Tesouro e Orçamento, Gildenora Dantas, e o secretário-adjunto do Tesouro Nacional, Rafael Araujo, saíram do ministério de Paulo Guedes. A informação vem após os desdobramentos sobre o teto de gastos e as alternativas feitas pelo governo para aumentar o financiamento do programa social, que substituirá o Bolsa Família, o Auxílio Brasil.

O secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia, José Mauro Ferreira Coelho, deixou o cargo e seguirá com sua carreira no setor privado, anunciou nesta quinta-feira a pasta.

. Em SYDNEY o índice S&P/ASX 200 recuou 0,00%, a 7.415,50 pontos.

Trechos da fala de Pacheco na reunião foram divulgados pela assessoria do governador Wellington Dias (PI), que é presidente do Consórcio Nordeste.

“Não existe antítese entre liberal e social […] Não posso ser contra protótipo de programa de renda mínima”

Ontem à noite, Bruno Funchal, secretário Especial do Tesouro e Orçamento, e Jeferson Bittencourt, secretário do Tesouro Nacional, e outros dois secretários adjuntos pediram demissão e deixaram a equipe do ministro Paulo Guedes. Eles são contra as manobras para furar o teto de gastos.

Veja mais:

“Não existe antítese entre liberal e social […] Não posso ser contra protótipo de programa de renda mínima”

Mas o tom negativo parecia menos pronunciado nesta manhã, com as perdas no exterior desacelerando à medida que investidores reveem cenários depois do chacoalhão de quinta-feira.

“Estados não são responsáveis pela alta do preço, pelo menos não são os únicos responsáveis”, disse ele, em encontro por videoconferência com governadores.

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), afirmou nesta quinta-feira que os Estados não são responsáveis pela alta dos combustíveis, destacando, em conversa com governadores, que quer trazer a Petrobras para falar sobre a solução do problema da política de preços.

A inflação na indústria de bens de consumo tem sido alta, embora a Unilever tenha dito que observa um impacto menor por causa de seu poder de negociação.

sportybet roleta online personalizada grátis

5mAGBxnIZk

Deixe o seu comentário