Mercado: Petróleo, inflação nos EUA e o que move esta terçaNo Enjoei, volume de vendas cresce 82% em um ano e chega a R$ 205 milhões

O deputado federal Celso Sabino (PSDB-PA), relator da reforma tributária, está elaborando um novo relatório que poderá ser divulgado amanhã.

“Do jeito que está, é muito ruim. Para esta reforma tributária, o melhor é não ter reforma, se continuar assim.”

Foto: BM&C News/Eduardo Saraiva“A CPMF foi muito demonizada. Não foi aberta nem para debate. A sociedade já rechaçou, ficou aquele fantasma da época da CPMF. Mas eu acho que ela teria efeitos menos nocivos do que a tributação de dividendos e fim dos juros de capital próprio. Acredito que o mercado reagiria melhor”, disse Ghani.

EXCLUSIVO: CEO da Viver conta planos da empresaRenner fecha contrato com Enel para fornecimento de energia eólicaNos Estados Unidos, serão divulgados hoje os dados da inflação do produtor local, além da apresentação de resultados do segundo trimestre para o setor bancário norte-americano. Hoje, o Bank of America (NYSE: BAC) e a Delta Airlines (NYSE: DAL) apresentam seus balanços.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Portanto, estes e outros assuntos que mexem com o mercado você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no You Tube. Confira os principais destaques para esta quinta:

Balança comercial nos EUA Os EUA divulgam nesta quinta (15) as importações e exportações referentes ao mês de maio. Os resultados permitem avaliar o aquecimento da economia norte-americana e como está a competitividade do país no cenário internacional.

Veja mais:

https://vimeo.com/event/845002As ações Smart Fit disparavam quase 30% em estreia na bolsa paulista nesta quarta-feira, após a rede de academias de ginástica precificar IPO na segunda-feira.

https://vimeo.com/event/845002Confira a análise sobre o CVC (CVCB3), feita pelo Victor Paganini, analista técnico, para a BM&C News.

Confira a análise sobre a Viver Incorporadora e Construtora (VIVR3) , feita pela Martha Matsumura, analista técnica da XP, para a BM&C News.

Enquanto alguns contatos sentiram que as pressões de preços foram transitórios, a maioria esperava novos aumentos nos custos de insumos e nos preços de venda nos próximos meses, de acordo com o Livro Bege. Parte relatou que a alta demanda do usuário final lhes permitiu aumentar preços enquanto outros disseram que as pressões reduziram suas margens de lucro.

Aplicacao Bloqueada

Oj3l7N2SCE

Deixe o seu comentário