O Magazine Luiza passou a maior parte do pregão desta sexta (10), como líder das quedas do Ibovespa. A varejista vai na contramão do setor, uma vez que as demais companhias apresentaram leve alta, devido a resposta positiva ao novo IPCA, que subiu abaixo do esperado, com variação de 0,95% em novembro, chegando a 10,74% nos últimos 12 meses. Entretanto, os ativos MGLU3 conseguiram terminar o dia em alta, cotados a R$ 6,37, aumento de 1,43%.

Ao determinar que o governo federal exija o comprovante de vacinação para viajantes que entrarem no Brasil, o ministro Barroso solicitou que o processo fosse incluído para julgamento no Plenário Virtual do Supremo, em sessão extraordinária.

A SenseTime planejava abrir capital na próxima sexta-feira, levantando até US $ 767 milhões em sua oferta. A companhia afirmou que continua comprometida em concluir a oferta e a listagem em Hong Kong “em breve”. Acrescentou que publicaria um prospecto suplementar com um calendário de cotação atualizado e outras informações relevantes.

O Itaú Unibanco (ITUB4) anunciou nesta sexta-feira (10) o calendário de pagamento de juros sobre o capital próprio, com o valor de R$ 0,01765 por ação. 

De acordo com o BB-BI, desde o lançamento, “a carteira acumula uma variação de 1,53%, enquanto o Ibovespa ganha 1,38%. Alpha de 16 bps no período”.

Um porta-voz da empresa, cuja principal sócia é a chinesa Geely, disse que a Volvo foi interceptada por terceiros, mas não forneceu mais detalhes.

Veja os principais acontecimentos da semana na agenda abaixo:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

“Nós mantemos nossa expectativa de que não será necessário uma alta tão forte em fevereiro, com a economia já dando sinais de desaquecimento e a queda recente das matérias-primas. A inflação pode desacelerar mais à frente”, explicou a economista no episódio 131 do podcast Inter Invest, publicado nesta segunda-feira (13).

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O economista projeta que a Selic atinja 11,75% em 2022 com expectativa de mais subida, a depender do cenário político eleitoral. “Quanto maior o risco, maior a taxa de juros do país para remunerar os investidores e o que não falta hoje no Brasil é risco: político, institucional e a falta de crescimento”, avaliou.

Nesse sentido, Werner destacou que a queda do PIB na realidade está crescendo: “Esse recolhimento do PIB é mais estatístico do que realidade, o PIB está crescendo bastante”. No entanto, pontua que vimos uma perda expressiva na safrinha de milho, mas em razão das questões climáticas. 

Esta semana é marcada por decisões econômicas no Brasil e Estados Unidos. Por aqui, será divulgada a ata da última reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) e do IBC-Br – índice de atividade do Banco Central, que é conhecido como a prévia do Produto Interno Bruto (PIB).

Página não encontrada - Adonis Programador

qIhDtc5pFV

Deixe o seu comentário