chupar rola
Veja mais:
MattelAs ações da Mattel subiram mais de 3% depois que a empresa divulgou resultados melhores do que o esperado no trimestre anterior. A fabricante de brinquedos relatou lucro de 3 centavos por ação sobre receita de US $ 1,03 bilhão. Os analistas esperavam uma perda de 5 centavos por ação sobre uma receita de US $ 879 milhões.
Nas últimas semanas, a China reforçou uma ofensiva regulatória sobre os setores de tecnologia e educação privada. Como mostrou reportagem do Estadão/Broadcast, o movimento gerou cautela nos mercados internacionais e dúvidas sobre os próximos passos do governo chinês.
A receita líquida de Panapanema elevou 6,7% em comparação com o mês de abril e junho de 2020, para R$ 1,16 bilhão. Esse resultado foi influenciada pelo aumento dos preços do cobre e metais preciosos no mercado internacional.
Em consequência disso, Pedro Bruno contou que a XP revisou o modelo de estimativa para a empresa, subindo a expectativa de lucro para os próximos anos – 2021 a 2023 – em mais ou menos 30%.
“Até o momento, sabemos que a programação para o Bolsa Família estava perfeitamente enquadrada na Lei de Responsabilidade Fiscal e nos limites do teto. Temos sempre receio. Há fumaça no ar, mas prefiro já estarmos trabalhando num ataque direto a esse possível fator”, disse Guedes.
“Além dos negócios de Equipamentos Eletroeletrônicos Industrias, destacamos também o bom desempenho das áreas de Motores Comerciais e Appliance e Transmissão e Distribuição de Energia (T&D), com crescimento de vendas e aumento da participação em mercados importantes.”
Já seu resultado operacional medido pelo Ebitda ajustado somou 899 milhões de reais, recuo de 7,7% ano a ano. A margem Ebitda teve baixa de 0,2 ponto percentual, para 7,6%.
Vale (VALE3)A mineradora Vale registrou queda de mais de 1%. A empresa teve um lucro líquido de mais de US$ 7 bilhões no segundo trimestre de 2021 ante US$ 995 milhões um ano antes, um aumento de 662%.
Tesouro divulga relatório da dívida pública federal referente a junho (14h30)
A rede de fast food revelou ainda que as vendas retomaram aos níveis pré-pandemia, na esteira de promoções especiais em alguns países. De acordo com a companhia, propagandas com o grupo sul-coreano BTS também contribuiu para a recuperação.
chupar rola jonathan trabalha no extra campolim
hWQPbz9qTw