“O mais importante é que Putin e Lavrov, responsáveis por esta situação, sejam severamente punidos pela UE”, declarou a ministra alemã das Relações Exteriores, Annalena Baerbock, ao chegar à reunião em Bruxelas. “Vamos atingir o governo de Putin onde deveria ser atingido: não apenas o plano econômico e financeiro, mas no centro do poder.”

“O envolvimento nacionalista da população civil da Ucrânia nas hostilidades levará inevitavelmente a acidentes e baixas. Apelamos aos moradores da Ucrânia para que demonstrem consciência, não sucumbam a essas provocações do regime de Kiev e não se exponham e seus entes queridos a sofrimento desnecessário”, diz o Ministério da Defesa da Rússia.

Esse resultado mais alto foi puxado por uma demanda doméstica bem forte, devido uma falta menor de matérias-primas e pela redução em pressões globais sobre a cadeia de produção, seguindo o relatório da consultoria.

“A Ucrânia estava e continua pronta para discutir sobre um cessar-fogo e paz”, acrescentou o porta-voz Sergii Nykyforov.

Segundo o gabinete, o presidente de Belarus, Alexander Lukashenko, ligou para Zelensky para fazer o pedido. O governo ucraniano destacou que o encontro foi aceito sem “precondições” e que será realizado na fronteira entre Belarus e Ucrânia (sul de Belarus).

“Os cidadãos ucranianos não vão se render. Paz é uma coisa. Rendição e perder a sua identidade é outra”, disse Rybka.

Mariia quer voltar para Kherson assim que a situação se normalizar: “Eu peço ao mundo: por favor, ajudem meu país. A Rússia vai aumentar os ataques, algo precisa ser feito”.

Durante entrevista ao vivo na BM&C News, o ex-ministro afirmou que pode ser uma anexação formal ou até mesmo informal e destacou que não está havendo uma resistência real por parte do ocidente.

Falando em uma reunião com seus altos funcionários, Putin afirmou no domingo que as principais potências da Otan fizeram “declarações agressivas” contra seu país.

O ministro das Relações Exteriores da Ucrânia, Dmytro Kuleba, escreveu uma mensagem sobre o ataque em seu Twitter.

Assista a nossa programação e a entrevista na íntegra:

Mariia quer voltar para Kherson assim que a situação se normalizar: “Eu peço ao mundo: por favor, ajudem meu país. A Rússia vai aumentar os ataques, algo precisa ser feito”.

A Rússia disse nesta terça-feira que vai retaliar os Estados Unido pela expulsão de 12 de seus diplomatas na Organização das Nações Unidas por suposta espionagem.

que eu posso fazer para ganhar dinheiro

pfMs26Qzh8

Deixe o seu comentário