• Home |
  • a guerra do amanhã

a guerra do amanhã

a guerra do amanhã

a guerra do amanhã

Como a interrupção dos sistemas do Swift afeta o Brasil?Em entrevista à BM&C News, o analista de economia e política, Miguel Daoud, comentou a exclusão de parte dos bancos russos do Swift. No link, confira quais são os impactos da medida para a economia brasileira.

O grafista disse que o esperado é o rompimento para continuar trabalhando a faixa de negociação e que agora está querendo fazer seu pivô de alta.

Confira a análise na íntegra:

“Eu sou um pouco cético [que haja uma solução]. A incursão militar russa ainda está nos primeiros dias e o país ainda não se assentou como gostaria dentro do território ucraniano”, afirmou, durante entrevista à BM&C News.

Synegubov afirmou que as forças russas estavam disparando artilharia em áreas residenciais de Kharkiv, onde não há posições do exército ucraniano ou infraestrutura estratégica.

Uma das mulheres no comboio chorou ao contar na chegada à Polônia como o marido foi arrancado à força do trem em que estavam no posto de fronteira. “Mesmo se o homem estivesse viajando com seu filho, ele não poderia cruzar a fronteira, mesmo com uma criança”, disse a mulher, que só informou o seu primeiro nome, Daria.

O resultado operacional medido pelo lucro antes de impostos, juros, depreciação e amortização (Ebitda, na sigla em inglês) ajustado foi de 264,3 milhões de reais, avançando 11,6%. Mas a margem Ebitda, caiu 6 pontos percentuais, a 54,7%.

“Mudar muito a forma em que se relatam os dados para criar uma realidade paralela”, disse Alves em participação no edição especial no BM&C News.

Ponomarenko elogiou as observações do presidente sul-coreano Moon Jae-in de que a soberania da Ucrânia deve ser respeitada e Seul apoia uma resolução pacífica da crise, mas expressou esperanças de assistência adicional.

Ele afirmou também que as autoridades estão adaptando os centros de saúde do país para poder atender as pessoas afetadas pelos confrontos.

Castro citou exemplos de desinformação, como a notícia que saiu ontem dizendo que Putin iria parar de avançar, e em seguida, avançou de fato. Outro exemplo mencionado, onde Xi Jinping fala em paz, mas não toma atitudes. “É uma forma de confundir as pessoas, e criar essa desinformação para que consiga seguir avançando com tropas”.

Assista abaixo à programação especial e veja a entrevista na íntegra:

a guerra do amanhã 365bet

lW9y631gSG

Deixe o seu comentário