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Lançado em 2018, o Fidelity Digital Assets é o negócio de criptomoeda da Fidelity Investments, com sede em Boston, e oferece custódia a investidores institucionais e serviços de execução de ativos como bitcoin.
Segundo Isabella Pereira, psicóloga do Cecop/CVM, e Bruno Bruno, analista da CVM, autores do estudo, os investidores levam em conta a confiança em terceiros e elementos de credibilidade para fazer aportes. A personalidade do investidor, mais voltada ao risco, também é um fator da tomada de decisão. Fragilidades financeiras não foram apresentadas como motivos para investimento. “Pelo contrário, 35% da amostra afirmou estar em busca de lucro, mas ainda sem objetivo definido, seguidos pelos 17% dos participantes que queriam diversificar o portfólio, mesmo que sem um objetivo definido para o lucro”, afirmaram os pesquisadores
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Bezos ocupa a primeira posição no ranking de Bilionários do Mundo da Forbes. O posto foi consolidado no início deste mês após sua saída do cargo de CEO da Amazon, atualmente comandada por Andy Jassy. Em segundo lugar na lista está o magnata francês Bernard Arnault, CEO da LVMH, dona de marcas como Louis Vuitton e Sephora, com patrimônio estimado em US$ 183,5 bilhões.
O Ebitda da companhia somou R$ 2,3 bilhões no período, aumento de 108% em relação ao mesmo intervalo de 2020.
Biden celebra crescimento econômico e vê inflação temporária nos EUAReal fica mais exposto a um ruído político e força global do dólar, diz Morgan StanleyCerca de 90% dos interessados em investir no futuro disseram esperar que os portfólios de sua empresa ou de seus clientes incluam investimentos em criptomoedas nos próximos cinco anos, concluiu a pesquisa.
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Rumo (RAIL3), que tem grandes chances de construir uma ferrovia de 713 quilômetros no Mato Grosso, sobe 1,34% (R$ 21,15).
Todo o evento é organizado pelo Crypto Council for Innovation, um grupo que conta com a presença da Fidelity, Square, Paradigm e a Coinbase.
O projeto foi aprovado na última quinta-feira, 15, pela Câmara dos Deputados por meio da Medida Provisória nº 1051/21 e vai tramitar no Senado. Trata-se de um recurso que vai unificar os documentos exigidos para o transporte de cargas e que poderá ser usado pelo celular do motorista. Também foi visto pela categoria como tentativa de acalmar os ânimos.
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