• Home |
  • meio-período

meio-período

meio-período

meio-período

Ibovespa opera em queda com indicadores e cenário políticoNo centro de polêmica com Febraban, nota pedindo pacificação política será adiada, diz FiespAs empresas que realizam transportes por meio da hidrovia Tietê-Paraná decidiram interromper as atividades no local a partir do último final de semana em meio à grave crise hídrica enfrentada pelo país, embora o Departamento Hidroviário do Estado de São Paulo (DH) ainda veja possibilidade de navegação pela região.

Nos Estados Unidos, as bolsas estão estáveis, registrando leve alta. O S&P 500 está operando em +0,01% (4.529,33), o Nasdaq registra +0,03% (15.270,90), enquanto o Dow Jones está em +0,02% (35.408,20).

Veja mais:

Ibovespa opera em queda com indicadores e cenário políticoNo centro de polêmica com Febraban, nota pedindo pacificação política será adiada, diz FiespA diretora de finanças e de relações com investidores, Camille Loyo Faria, deixou a Oi e ocupou cargo na Tim. A executiva deve tomar posse no dia 1º de setembro, assumindo suas responsabilidades de maneira integral, após saída de Adrian Calaza.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Foto: PixabayO Ibovespa registra queda no começo desta tarde de segunda-feira (30), mas já recuperando partes das perdas pela manhã. O mercado doméstico reage aos indicadores econômicos que foram divulgados no início do dia, como o IGP-M de agosto e o Boletim Focus.

Essa movimentação ocorreu após o governo ter enviado ao Congresso uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) para o pagamento das dívidas da União reconhecidas judicialmente.

Leia também:

A Robinhood, cujo aplicativo de negociação de ações para smartphones sem taxas é amplamente usado por investidores de varejo, estendeu uma queda anterior e caía 4,4%.

Cerca de 70% dos investimentos mapeados são para negócios em estágios iniciais. Entre as corporações que mais apostaram em veículos startups estão as indústrias financeira, varejista e de tecnologia, com 16, 15 e 14 operações cada, respectivamente.

De acordo com o ministro da Economia, as instituições chegarão a um bom termo para abrir espaço no orçamento para o novo programa social e dar previsibilidade ao governo. “O problema dos precatórios não é estritamente ligado ao Bolsa Família, é ligado à exequibilidade e previsibilidade dos orçamentos públicos. O teto [de gastos] limita os gastos do Executivo. Quando há ordem de outro poder para gastarmos [com precatórios], nós temos um problema de garantir a previsibilidade e exequibilidade do orçamento”, declarou.

meio-período futebolaovivo

OUbIicCqn0

Deixe o seu comentário