• Home |
  • span value html

span value html

span value html

span value html

A JBS anunciou que vai investir cerca de R$ 26 milhões nos próximos quatro anos em um projeto para prevenir e combater incêndios no Pantanal. Segundo a companhia, a iniciativa é uma parceria com a startup Um Grau e Meio e a expectativa é de redução de mais de 50% das áreas queimadas por meio do acompanhamento por uma plataforma de inteligência artificial.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Facebook Inc, Apple Inc, Amazon.com Inc, Alphabet Inc e Microsoft Corp –empresas de tecnologia e comunicação de grande porte– ganhavam entre 0,3% e 0,7%. Netflix Inc subia 0,1%, antes de divulgar seus resultados trimestrais no fim do dia.

A Petrobras anunciou no fim de setembro uma alta de 9% no preço médio do diesel vendido em suas refinarias, após 85 dias de estabilidade, frisando que o movimento seria importante para garantir o abastecimento do combustível no país.

Ao fim, o valor de 400 reais, ainda que temporário, também vai ao encontro de indicação feita por Bolsonaro no início de agosto de que o governo estudava uma forma de promover um aumento de até 100% no Bolsa Família, que atualmente paga um benefício médio de cerca de 190 reais.

Alguns balanços positivos e compras defensivas mantiveram um índice de referência para as ações da Europa no azul nesta terça-feira, ajudando a compensar perdas da sueca Ericsson e da gigante francesa de bens de consumo Danone após resultados mais fracos.

Veja mais:

Veja mais:

Depois de não conseguirem barrar o projeto na Câmara, os Estados promovem uma articulação para que os senadores rejeitem o projeto.

A hidrelétrica Porto Primavera, de 1.540 MW, será um dos principais ativos do portfólio da empresa. A usina fazia parte da estatal paulista, arrematada em 2018 pelo consórcio formado pela Votorantim e pelo CPPIB, por R$ 1,7 bilhão. Além da Cesp, as duas empresas também tinham uma joint venture, a VTRM, criada em 2017 para investir em geração.

Petrobras (PETR3;PETR4)

Depois de declararem “estado de greve” a partir deste sábado (16), representantes de caminhoneiros afirmam que uma eventual paralisação ocorrerá “principalmente” em Santos. “Se não houver resposta concreta (do governo) em cima dos direitos dos caminhoneiros autônomos, no dia 1º de novembro o Brasil todo (ficará) parado, principalmente Santos”, disse o presidente do Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens da Baixada Santista e Vale do Ribeira (Sindicam), Luciano Santos, em pronunciamento no encerramento de encontro nacional da categoria, conforme vídeo enviado ao Broadcast Agro.

span value html Cash out suspenso

Sw4nlqP9i2

Deixe o seu comentário