• Home |
  • Page Not Found - Prime Tecnologias

Page Not Found - Prime Tecnologias

Page Not Found - Prime Tecnologias

Page Not Found - Prime Tecnologias

O governo estabeleceu como meta zerar o déficit das contas públicas no ano que vem e tem o objetivo de superávit de 0,5% do PIB em 2024 e 1% do pib para 2026. O parâmetro central da nova regra: o tamanho do déficit fiscal para este ano, foi o maior dilema que acabou sendo o ponto mais emblemático para a batida do martelo pelo presidente Lula.

Segundo o acordo, a unidade First–Citizens Bank & Trust Company assumirá ativos do SVB de 110 bilhões de dólares, depósitos 56 bilhões e empréstimos de 72 bilhões de dólares.

O grande destaque será a apresentação do novo arcabouço fiscal pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad. A partir das 10h30, ele mostrará o texto em coletiva. Até o momento, sabe-se que o texto prevê como meta zerar o déficit das contas públicas no ano que vem e tem o objetivo de superávit de 0,5% do Produto Interno Bruto (PIB) em 2025 e 1% do PIB para 2026.

Ásia e EuropaAs bolsas da Ásia fecharam majoritariamente em baixa nesta sexta-feira (24), enquanto investidores avaliam os efeitos de recentes aumentos de juros nos EUA e na Europa e seguem atentos a possíveis novos sinais de estresse no setor bancário.

A nova regra fiscal recebeu o aval do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na última quarta-feira (29), durante uma reunião no Palácio da Alvorada. O texto também foi apresentado ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) e seus respectivos líderes.

Superintendência da Receita Federal, em Brasília – Foto: Marcelo Camargo/Agência BrasilA União arrecadou R$ 158,99 bilhões em impostos em fevereiro, de acordo com dados divulgados nesta quinta-feira (23) pela Receita Federal. É maior valor já registrado para meses de fevereiro desde 2000. Na comparação com o mesmo mês do ano passado, houve crescimento real de 1,28%, ou seja, acima da inflação, em valores corrigidos pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

Foto: FreePikNesta quinta-feira (30), o Ibovespa fechou em alta, com os investidores analisando as primeiras informações sobre o novo arcabouço fiscal divulgado pelo governo Lula. A âncora, inicialmente, foi bem recebida por agentes econômicos e tem dado impulso para os ativos brasileiros nesta manhã. Além disso, repercute falas do presidente do Banco Central sobre o Relatório Trimestral de Inflação. No exterior, dados do PIB dos EUA seguem no radar.

Nesse sentido, o curso visa, principalmente, preparar o investidor para se expor ao mercado americano de forma simples e segura. Podendo assim montar uma carteira global de investimentos e rompendo barreiras geográficas para alocação de seus recursos.

IndicadoresNo Brasil, o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15) apresentou alta de 0,69% em março e ficou 0,07 ponto percentual (p.p.) abaixo do resultado de fevereiro (0,76%), de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Resultado ficou levemente acima do esperado de 0,65% no período. Nos últimos 12 meses, o IPCA-15 acumulou 5,36%, abaixo dos 5,63% observados nos 12 meses imediatamente anteriores. Em março de 2022, o IPCA-15 foi de 0,95%.

Homem caminha em frente à entrada do Banco Central, em Brasília – Foto: Reuters/Adriano MachadoO mercado fez poucas alterações nas projeções desta semana, conforme mostrou o último levantamento do Boletim Focus, divulgado pelo Banco Central nesta segunda-feira (3). As expectativas de inflação para 2023 subiram, assim como as projeções para o crescimento brasileiro no próximo ano.

Page Not Found - Prime Tecnologias criar carteira de trabalho online

bK4EaPsgl3

Deixe o seu comentário