Confira os destaques da bolsa nesta quinta:

Depois de uma completa reestruturação que culminou com a sua listagem na B3, a holding de seguros da Caixa listou novos ativos para desinvestir. O foco é sair de tudo que não é considerado core. De cerca de oito negócios, serão mantidos apenas dois: a Youse, seguradora digital, e a operação de seguro habitacional, relevante para o banco diante da sua liderança em crédito imobiliário.

Com a repercussão dos balanços trimestrais, Magazine Luiza (MGLU3) tem queda de mais de 3% e Americanas (AMER3) cai mais de 6%. Já Lojas Renner (LREN3) após registrar perdas, tem ganhos de quase 1%.

“Entretanto, quando retiramos os efeitos não recorrente, chegamos no Ebitda ajustado de 652,7 milhões de reais, resultando em uma desvalorização de 11,6% ano a ano, com perda de 5,2 pontos percentuais de margem.”

No comunicado, a Iguatemi cita que segue otimista em relação à tendência de crescimento para os próximos meses: “Atualmente, todos os nossos shoppings operam em 100% do horário permitido, e restrições de fluxo foram aliviadas para no geral 80%, com alguns shoppings entre 50% e 70%”.

Além disso, houve melhora nos resultados de geração, devido, principalmente, ao aumento do volume e preços praticados nos contratos bilaterais do Ambiente de Contratação Livre (ACL) e pela maior receita no mercado de curto prazo, influenciada pelo aumento de preços.

Ibovespa opera em queda com cenário político e balançosMinerva dispara 14% após rumores sobre fechar o capital; companhia nega

Veja mais:

“Aceleramos as vendas nos segmentos de Renováveis e Açúcar com preços crescentes.

No período, o Ebitda somou R$ 12,3 milhões, 27,5% acima dos R$ 9,7 milhões registrados no mesmo trimestre de 2020. Já a margem Ebitda ficou em 21% no último trimestre – aumento de 1,8 ponto percentual na base anual.

O mix de produção foi de 50% para açúcar (versus 54% na safra anterior).

adolecente ganha dinheiro faz muito sex safada

I89FZhYqDH

Deixe o seu comentário