login

login

login

Na Colômbia, mesmo país da rival Rappi, a empresa se firmou como uma das principais do setor. Por lá, a empresa tenta se diferenciar por entregas rápidas, em menos de 15 minutos, algo que as grandes empresas estão se movimentando por aqui também. A companhia chegou a 1,6 mil empregados no último ano, especialmente com a entrada no mercado mexicano.

Às 9:06, o dólar avançava 0,57%, a 5,1082 reais na venda. O dólar futuro negociado na B3 tinha alta de 0,60% a 5,1095 reais.

A receita operacional líquida cresceu 41,4% na comparação anual, para 5,75 bilhões de reais, com alta de 60,7% no mercado interno e de 28,9% no externo. Em dólar, a receita no mercado externo subiu 31,5%.

“Essa aquisição tem como um de seus principais objetivos trazer para o Méliuz um time talentoso de empreendedores e de desenvolvedores, além do conhecimento em um segmento de negócios de alto crescimento que poderá contribuir como uma boa ferramenta de engajamento e atração de novos usuários para a Companhia”, afirmou.

A maior produtora de minério de ferro do mundo afirmou que o preço médio realizado da commodity quase dobrou na comparação com igual período do ano passado, para 168,40 dólares por tonelada (FOB).

Os títulos remunerados pela inflação subiram para 27,13% do estoque da DPF em junho, ante 26,95% em maio. Os papéis cambiais redução na participação na DPF de 4,70% em maio para 4,46% em junho.

A divisão de banco de investimento da instituição registrou receita inferior, com a receita de mercados globais caindo 17% e a receita de banco corporativo 1,6% menor. Embora menor em comparação com 2020, a receita da divisão aumentou 20% em comparação com o mesmo período de 2019.

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo:

Mondelez InternationalA fabricante global de salgadinhos viu suas ações caírem mais de 2% no pregão após o expediente, depois de divulgar seus últimos resultados trimestrais. A Mondelez divulgou lucro por ação de 66 centavos, superando a previsão da Refinitiv de 65 centavos por ação. A Mondelez, que possui marcas como Oreo e Ritz, teve uma receita de US $ 6,6 bilhões durante os três meses encerrados em 30 de junho.

A rede de fast food revelou ainda que as vendas retomaram aos níveis pré-pandemia, na esteira de promoções especiais em alguns países. De acordo com a companhia, propagandas com o grupo sul-coreano BTS também contribuiu para a recuperação.

Confira os destaques desta quinta:Movida registra lucro líquido de R$ 174 milhões no 2º trimestre

IBGE: Índice de Preços ao Produtor nas indústrias de transformação em junho (9h)

login vagas de emprego em rio real bahia

HL8Esle7U9

Deixe o seu comentário