• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

Confira a análise na íntegra:

Borges também recomentou cuidado aos investidores que desejam vender os papéis agora. “Após 5 pregões em queda, aumenta muito a probabilidade de correção nos próximos dias”.

Nos Estados Unidos, as bolsas fecharam em baixa. O S&P 500 fechou em desvalorização de -1,22% (4.356,43), o Nasdaq registrou queda de -2,28% (13.539,29), enquanto o Dow Jones encerrou o dia caindo em -0,19% (34.297,60).

O BBA vê um ano desafiador para os bancos digitais brasileiros. A casa ponderou que a dependência dos cartões de crédito como um problema. “Cartões de crédito são um produto-chave para a monetização e o engajamento em bancos digitais, e é onde provavelmente veremos a maior deterioração da inadimplência – particularmente entre brasileiros de menor renda, que respondem pela maior parte das bases de clientes do Nubank e do Pan”, afirmaram os analistas.

O resultado de fevereiro ficou acima da expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam recuo do indicador a -8 pontos, e sugere que a confiança na Alemanha vai interromper uma tendência de queda e apresentar leve melhora, apesar do aumento de casos de infecção por covid-19 e do salto da inflação doméstica.

“O rebaixamento (do crescimento econômico) dos EUA traz consigo a perspectiva de uma demanda externa mais fraca do que o esperado para o México em 2022”, disse o FMI.

O índice Dow Jones se juntou ao S&P 500 em território negativo, enquanto o índice de tecnologia Nasdaq Composite teve uma recuperação no final da sessão para fechar nominalmente em alta.

Acompanhando o avanço do minério de ferro, Vale (VALE3) sobe 1,06%, CSN (CSNA3) +2,64%, CSN Mineração (CMIN3) +1,25%, Gerdau (GGBR4) +2,92%, Metalúrgica Gerdau (GOAU4) +2,27% e Usiminas (USIM5) +0,80%.

As ações entraram em território negativo após o início da subsequente entrevista coletiva do presidente do Fed, Jerome Powell, em que ele alertou que a inflação permanece acima de sua meta de longo prazo e que os problemas de oferta são maiores e mais duradouros do que se pensava anteriormente.

O dólar registrou a maior elevação em três semanas e voltou a fechar acima de 5,50 reais nesta segunda-feira, com a moeda norte-americana subindo em bloco no mundo em meio a forte clima de aversão a risco por tensões geopolíticas, a dois dias da decisão de política monetária nos EUA.

De acordo com a análise do professor, após Méliuz romper a máxima deixada na região dos R$3, vai se confirmar um pivô de alta alinhado com a média menor de 9 períodos. Diante disso, indica uma tendência de alta terciária.

404 Not Found você precisa de uma renda extra

g80br7WP6T

Deixe o seu comentário