Mesmo com o crescimento em curso para ultrapassar 6% neste ano e expectativa de redução do programa de compra de títulos do Fed no final deste ano, os rendimentos de dez anos dos Treasuries ainda estão presos em pouco acima de 1,3%.

O comunicado foi divulgado através de fato relevante.

Destaques do dia: Bolsas mundiais tentam se recuperar de quedas e discurso de BolsonaroGol assina acordo com Avolon para 250 aviões elétricos de decolagem verticalO acordo também inclui intercâmbio de dados sobre pequenos reatores modulares terrestres e flutuantes, ciclo de combustível nuclear, suporte no ciclo de vida de novas usinas, além de extensão da vida útil e desenvolvimento tecnológico relacionado ao setor nuclear.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Ibovespa opera em alta, seguindo recuperação internacionalDestaques da Bolsa: Ação da Méliuz tem forte alta; Petrobras avança com petróleoA Weg (WEGE3) anunciou, nesta terça-feira (21), que pagará R$ 86 milhões em juros sobre o capital próprio (JCP).

Mas esse tipo de salto repentino nos rendimentos parece improvável agora, dada a clareza com que o Fed tem desenhado seus planos de reduzir a compra de títulos. E, como 2013 mostrou, os “tantrums” do mercado de títulos trazem efeitos colaterais desagradáveis, incluindo fortes vendas de ações e custos de empréstimos mais elevados em todo o mundo.

As ações dos Estados Unidos subiam nesta terça-feira, com os investidores avaliando o risco de contágio da endividada Evergrande, embora os ganhos fossem limitados pelas preocupações de que o Federal Reserve possa sinalizar que está pronto para iniciar a redução do estímulo monetário.

Veja mais:

Logo da Cosan em painel na B3, em São Paulo 25/07/2019REUTERS/Amanda PerobelliNa noite de segunda-feira (20), o grupo Cosan informou ao mercado que comprou participação de cerca de 47% da gestora de propriedades agrícolas Radar, pelo valor de R$ 1,47 bilhão. O contrato de compra e venda de ações foi firmado com a Manilla Participações, do fundo de investimentos Teachers Insurance and Annuity Association of America (TIAA).

O mercado mundial opera no vermelho nesta segunda-feira (20), com quase todas as bolsas internacionais registrando fortes quedas. No início da tarde, o Ibovespa estava em107 mil pontos, no menor patamar desde o dia23 de novembro do ano passado.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

sai do meu caminho eu to fazendo dinheiro demais

h50nj6NUpa

Deixe o seu comentário