• Home |
  • givvy social

givvy social

givvy social

givvy social

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

Na ultima quarta, o Comitê de Política Monetária (Copom) elevou o juro básico a 5,25% ao ano e indicou outro aumento de 1 ponto na reunião de setembro. Mas a inflação interna não dá trégua e alguns investidores já falam que Selic a 7,5% no fim do ano é piso das apostas.

O relatório completa que é possível uma perspectiva de “volta ao passado”, como orçamento flertando ultrapassar o teto de gastos. “O fundo não está posicionado para esse cenário de ‘volta ao passado’. Não temos convicção de que isso vai acontecer, embora nossas dúvidas sejam crescentes”, disse.

Segundo ele, “os EUA estavam pagando um preço terrível porque cerca de 90 milhões de pessoas elegíveis não receberam uma única dose”.

O fechamento da operação, que não teve seu valor informado, está previsto para o fim de agosto.

Direto do Congresso Federal, o analisa político Erich Decat traz os três principais acontecimentos de Brasília no âmbito da política e da economia. Neste domingo (08), Decat entrevista Henrique Bousquat, sócio e Head de Produtos da All Investimentos. No cenário doméstico, um dos temas abordados foi a decisão do Comitê de Política Monetária (Copom), do Banco Central, de subir a taxa básica de juros, a Selic, de 4,25% para 5,25%. Segundo Bousquat, o comitê alertou que na próxima reunião de setembro pode acontecer outro ajuste parecido. 

O parecer afirma ainda que a associação entre Oi, Claro e Vivo “inviabilizou a própria competição entre as grandes empresas do setor, que acabaram adotando condutas comerciais concertadas, sob justificativas supostamente racionais e de ganhos de eficiência, como também prejudicou a atuação de rivais menores, que se viram impossibilitados de competir frente às gigantes do setor”, emendou.

Veja mais:

“Essa taxa de juros deverá continuar subindo acima das expectativas prévias do mercado. Então já hoje, os principais economistas de mercado dos últimos dias vem revisando suas projeções e a taxa de juros interna deve terminar o ano em um intervalo de 7% a 8,5%. As opiniões estão bem divergentes e isso tem um impacto grande em todo o mercado financeiro e também nas expectativas para as bolsas”, afirma Bousquat. 

Reservas internacionais da China sobem a US$ 3,236 tri em julho‘ESG será questão de sobrevivência para empresas’, diz sócio do BoticárioSobre o cenário externo, o banco central chinês mencionou o ressurgimento de casos de Covid-19 em todo o mundo e o risco de mudanças de política monetária esperadas em países desenvolvidos, que podem afetar os fluxos de capital transfronteiriços.

givvy social investir em dólar

xWCAeIupMH

Deixe o seu comentário