“Eu observaria o papel, esperaria por uma correção na região dos R$3 para assim entrar no papel, mas não perdendo de vista que tem essa barreira, que é a linha de tendência de baixa”, pontuou.

A Azul informou que o aumento do número de casos de covid-19 e de influenza entre funcionários teve impacto em 10% dos voos programados para janeiro, o que obrigou a empresa a realizar ajustes para continuar operando. A companhia aérea não informou, porém, o número de cancelamentos nem se houve redução dos passageiros transportados.

Em participação na BM&C News, nesta segunda-feira (10), o analista da Eleven, Carlos Daltozo, comentou quais são as expectativas para os grandes bancos, bancos digitais e fintechs em um cenário de alta nos juros. “A dinâmica de concorrência das fintechs esbarram no crédito”.

O contrato para realização das obras possui valor de R$ 350 milhões e o consórcio vencedor é formado na proporção de 50% da Azevedo & Travassos e 50% da Encalso.

O EURO STOXX 50 Index é o principal índice blue-chip – empresas de grande porte – europeu na Zona do Euro, oferecendo uma relevante representação dos líderes do supersetor na região. O índice engloba 50 ações de oito países da Zona do Euro: Alemanha, Bélgica, Espanha, Finlândia, França, Irlanda, Itália e Países Baixos.

O Conselho de Administração da Raízen informou ao mercado na noite da última quinta-feira (6) a aprovação da criação de um programa de recompra de 40 milhões em ações preferenciais.

O mercado sofreu quedas na última quarta-feira (5), após a divulgação da ata do Fed, e os criptoativos não ficaram de fora. Os principais criptoativos, bitcoin (BTC) e o Ethereum (ETH), acumulam quedas de mais de 6% no fechamento do pregão do dia em questão.

O analista explicou que os agentes de mercado já estão precificando abaixo, para antecipar a lucros menores no futuro, principalmente, para as empresas em uma situação de endividamento, em que parte dos proventos serão dedicadas a pagar seus custos financeiros.

Moraes ressaltou que, considerando todo o cenário pandêmico, o ano acabou de forma positiva, mas com uma perspectiva menor do que era esperada.

Em 2021, segundo dados citados pela Anfavea com base em levantamentos da empresa de pesquisa KBB, os preços de veículos novos no Brasil subiram cerca de 9%, avançando 14% no acumulado de dois anos de pandemia, puxados por altas de custos e insumos e pelas dificuldades no fornecimento de componentes.

Com Reuters e Estadão Conteúdo

vaga de emprego em granja campo verde

BjTfW92Jc4

Deixe o seu comentário