pragmaticplay live
“Há um ponto natural em que diremos ‘não’ para novos negócios”, afirmou Lloyd, da Comau. Em apenas uma área de uma fábrica, como a de pintura ou carroceria, uma montadora pode facilmente gastar de 200 milhões a 300 milhões de dólares, afirmaram autoridades da indústria.
JBS traz 30 navios de milho da Argentina em meio a quebra de safra no BrasilO plantio de milho verão no centro-sul do Brasil na nova safra (2021/22) havia atingido 4,1% da área até a última quinta-feira, em ritmo inferior ao índice registrado no mesmo período do ano passado (5,7%), apontou nesta segunda-feira a consultoria AgRural.
Jair BolsonaroGovernadores de pelo menos 24 estados compareceram em uma reunião na manhã desta segunda-feira (23). No encontro, os políticos pediram o comparecimento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no evento que ocorrerá na próxima semana.
Veja mais:
É o último sinal de como reguladores financeiros estão se juntando a seus correspondentes em dados e concorrência para analisar mais de perto a influência global das Big Tech.
“A maior cautela do consumidor enfraqueceu a demanda e a mobilidade, que caíram para mínimas em várias semanas. O emprego piorou, a produção diminuiu e o indicador da saúde caiu com aumento do contágio pela variante Delta”, escreveu a equipe de economistas para os EUA da Oxford.
No primeiro semestre, a companhia ampliou o serviço Oi Fibra, serviço de internet, TV (IPTV) e telefonia fixa (VOIP) em fibra ótica.
O dólar fechou em queda de 0,70%, cotado a R$ 5,348.
Bruna Sene, analista de investimentos CNPI-T da Nova Futura, faz avaliação para desempenho de Sabesp, diante de cenário de privatização. Confira a análise:
Além da atuação do programa, foram avaliadas as percepções dos fundadores de startups sobre a evolução do ecossistema brasileiro de inovação como um todo nos últimos anos. Apesar de ter aumentado o volume do setor e o acesso a organizações e programas de suporte a startups, empreendedores ainda citam o ambiente regulatório como principal entrave.
O superintendente de pesquisa econômica do Itaú Unibanco, Fernando Gonçalves, destaca que a variante Delta pode interferir na economia brasileira ao interromper a logística internacional e reduzir ainda mais a oferta de insumos. Desde o começo do ano, por exemplo, a falta de componentes no mercado global tem paralisado o setor automotivo. “Apesar de a demanda por carros existir, a produção não sobe por falta de peças. Isso está atrapalhando a retomada.”
pragmaticplay live
i9tVqNRCnl