select app

select app

select app

O segundo maior credor da Suíça também sinalizou uma queda nas receitas de negociação em seus negócios de banco de investimento e gestão de patrimônio. Ele atribuiu isso a uma desaceleração sazonal.

Investidor estrangeiro ingressa com R$ 963,902 milhões na B3 em 24/01

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em queda de 0,92%, cotado a 107.937,11 pontos.

Na segunda-feira, as bolsas de Nova York fecharam em alta moderada, mas não sem antes sofrerem robustas perdas durante a sessão. Pesaram no sentimento dos investidores a apreensão com a decisão de política monetária do Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA), a ser anunciada na quarta-feira, 26, e tensões geopolíticas envolvendo a Ucrânia, que está sob ameaça de ser invadida pela Rússia.

A SHEIN, fundada pelo empresário chinês Chris Xu em 2008, começou a se preparar para um IPO nos EUA há cerca de dois anos, mas engavetou o plano em parte devido às condições de mercado, em meio às crescentes tensões EUA-China, disseram as fontes.

Petrobras ON (PETR3) tem leves ganhos de 0,24% e Petrobras PN (PETR4) registra perdas de 0,47%.

Para o analista Gustavo Almeida, em um cenário otimista o Ibovespa pode alcançar o patamar dos 110.000 pontos, e em seguida, se houver notícias positivas para o mercado, chegar na região dos 112.500 pontos.

“Os termos negociados permitem que o projeto venha a ter um ‘breakeven’ baixo e um retorno atraente. Se tivermos sucesso na sanção do projeto, a produção de Atlanta chegará à casa dos 50 mil barris de óleo por dia a partir de 2024, gerando expressivo valor para os nossos acionistas”, afirmou o CEO da Enauta, Décio Oddone, em comunicado.

O Ibovespa virou para alta no início da sessão desta terça-feira (25), na direção oposta dos mercados dos EUA.

Borges também recomentou cuidado aos investidores que desejam vender os papéis agora. “Após 5 pregões em queda, aumenta muito a probabilidade de correção nos próximos dias”.

O cenário de referência do governo para o PDE 2031 prevê um crescimento médio de 3,4% ao ano da carga de energia no Sistema Interligado Nacional (SIN) até 2031. A perspectiva para o PIB brasileiro é de crescimento médio anual de 2,9% no mesmo horizonte.

No Brasil, o destaque na agenda econômica fica para o IPCA-15 de janeiro, que será divulgado de manhã, com os investidores já de olho na inflação. Confiança da Construção e Fluxo cambial semanal também serão divulgados.

Confira os destaques desta segunda-feira:

select app girl pack do pé app

wBlh3orIR1

Deixe o seu comentário