os Humanos

os Humanos

os Humanos

Qual é a previsão que temos para o Brasil no futuro? Como estará o Brasil daqui a 20, 30 ou 50 anos? Se a perspectiva é de que o País não será muito diferente do que é hoje, é hora de, efetivamente, trocar os atores que estão conduzindo o país. Para o jovem, a resposta a essas perguntas é essencial para prever seu futuro, imaginar sua vida e decidir quanto à permanência ou não no País.

O estudo acompanhou o aprendizado de crianças entre 3 e 9 anos. Após a sessão de jogos, 32% das crianças tiveram melhor desempenho na solução de problemas matemáticos.

Na prática, isso se reflete em um fluxo contínuo de recursos para o setor de tecnologia, o que tem sustentado as altas nesse segmento. O gráfico abaixo mostra o fluxo de recursos para ações de diferentes setores.

O Brasil tem falhado no contrato de gerações. A geração atual, no poder, deixará uma dívida enorme aos jovens que terão de pagar por um cenário ainda mais complicado. Em menos de 20 anos, a irresponsabilidade fiscal de um Estado provedor de inutilidades passará por uma recessão profunda e desemprego, com um enorme impacto sobre a estabilidade social da época.

Foto: FreepikAprovada em 2018 e em vigor desde 2020, a Lei Geral de Proteção de Dados disciplina o o tratamento de dados pessoais, inclusive nos meios digitais.

Temporada de balanços 1T23 – Foto: FreepikNo primeiro semestre de 2023, quatro carteiras recomendadas apresentaram desempenho superior ao Ibovespa, conforme mostrou um levantamento realizado pela Grana Capital. A pesquisa foi realizada com nove das maiores corretoras do Brasil.

Por outro lado, das variações negativas, a carteira da Ágora Bradesco teve o pior desempenho no primeiro semestre, com variação acumulada de -4,05%. Nu Invest (-3,10%) e XP Investimentos (-2,27%) foram as outras recomendações com resultado negativo.

• Baixas taxas de administração: geralmente, mais baixas do que os fundos mútuos;

Confira a agenda de indicadores da semana entre 24 e 28 de julho:

O Departamento do Trabalho dos Estados Unidos anunciou que osnovos pedidos de seguro-desempregocaíram para 237 mil na semana encerrada em 8 de julho. O número ficou abaixo das expectativas do mercado, que esperavam 250 mil solicitações. Na semana anterior, os pedidos somaram 249 mil, conforme dados revisados.

IndicadoresNos EUA, Índice de Preços ao Produtos (IPP) apresentou leve alta de 0,1% em junho ante o mês anterior e variou +0,1% nos últimos 12 meses, mostrou o Departamento do Trabalho nesta quinta-feira (13). Os resultados foram menores do que o esperado, de +0,2% na comparação mensal e 0,4% nós últimos 12 meses. O núcleo do IPP, por sua vez, subiu 0,1% no sexto mês do ano, abaixo das estimativas de +0,2%. No acumulado dos últimos 12 meses, o núcleo do IPP variou +2,4%, ante consenso de +2,6%.

SSE Composite: 3.221,37 (+0,55%)Nikkei 225: 32.203,57 (+0,04%)Hang Seng: 18.659,83 (+0,97%)KOSPI: 2.562,49 (+1,66%)TAIEX: 16.898,91 (+1,41%)

Foto: Reuters – Suamy Beydoun/AGIFO Ibovespa fechou em alta nesta quarta-feira (12), com o mercado de olho nas sinalizações de membros do Fed de que novos apertos monetários devem acontecer ainda neste ano nos Estados Unidos. Mesmo assim, com os dados de inflação de junho do país norte-americano divulgados hoje abaixo das estimativas, o Ibovespa acabou sendo impulsionado com um certo alívio aos investidores, que passaram a acreditar em um movimento menos agressivo do Fed. 

os Humanos blaze resultados crash

KzI6wv4rbC

Deixe o seu comentário