O Ibovespa opera com instabilidade nesta quinta-feira (18), enquanto as bolsas norte –americanas operam com sinais mistos.

11H30 às 12H30 – Perspectivas para as bolsas mundiais: dolarização da carteira

Com o grande prejuízo, a companhia afirmou que pensa na possibilidade de realizar uma nova operação de follow-on.

O clima de tensão na Ásia continua, mas dessa vez envolvendo outros países. Os militares sul-coreanos informaram os testes de mísseis feitos no mar pelo país vizinho, Coreia do Norte. Antes do acontecimento, o presidente sul-coreano, Yoon Suk-yeol, disse nesta quarta-feira (17), que as conversas com a Coreia do Norte não devem ter fins políticos, mas sim contribuir para a paz.

Fonte: SaraInvest“A poupança é um dos produtos mais populares no Brasil, é isento do imposto de renda, é muito prático, porém, a rentabilidade é inferior a maioria dos outros ativos. Quando a gente compara com o Tesouro Selic, mesmo com o desconto do imposto de renda e a taxa da B3, ainda assim, gera um retorno superior à poupança em todos os prazos”, explica David Martins, consultor de investimentos da SaraInvest.

Os índices futuros dos Estados Unidos sobem nesta sexta-feira (12), após uma sessão volátil no dia anterior, que teve dados positivos da inflação ao produtor, mas as ações de tecnologia pesaram contra o Nasdaq.

Nesta sexta, o Ibovespa, principal índice de ações da B3, terminou com alta de 2,78%, aos 112.764,26 pontos.

A partir de 1º de setembro, os contribuintes com grandes dívidas com a Receita Federal poderão renegociar os débitos com até 70% de desconto. A Receita Federal publicou hoje (12) a portaria que aumentará os benefícios para quem quer parcelar até R$ 1,4 trilhão em dívidas tributárias que ainda não estão sob contestação judicial.

“Para não prejudicar o contribuinte, publicaremos uma resolução que não vai considerar como dias úteis os dias de paralisação”, finaliza.

Neste momento, as ações de Méliuz estão operando em alta de 8,0%, sendo negociadas a R$ 1,35.

Nesta quinta-feira (18), o ministro Luiz Fux, atual presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), anulou uma decisão liminar que suspendeu a inelegibilidade do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha. O ex-parlamentar chegou a registrar sua candidatura a deputado federal por São Paulo.

“Acreditamos que este movimento de sucessão reforçará a estratégia da companhia de crescimento com rentabilidade”, afirmou a Americanas em comunicado.

aplicativo de truco

mBurs8pzOi

Deixe o seu comentário