midianews

midianews

midianews

A pesquisa mensal do IFO envolve cerca de nove mil empresas dos setores de manufatura, serviços, comércio e construção.

Confira os destaques desta terça-feira:

Para abril, a projeção no Focus passou de alta de 0,88% para 0,91%, de 0,54% há quatro semanas.

A Ucrânia e seus aliados ocidentais acusam Moscou de atacar civis de maneira indiscriminada. Moscou nega ter atacado civis. 

Hapvida (HAPV3)

Apesar da segunda queda mensal consecutiva, as vagas em aberto não ficaram muito longe do pico recorde de 11,448 milhões estabelecido em dezembro.

O conselho executivo do Fundo Monetário Internacional (FMI) aprovou, nesta sexta-feira, um acordo de cerca de 45 bilhões de dólares com a Argentina, informou a instituição em comunicado, conforme adiantado pela Reuters.

“Em função disso, nós oferecemos o MBA em Economia e Investimentos no Terraço Econômico, onde você pode finalmente entender, seja para tomar decisão na sua vida pessoal ou mesmo na sua vida profissional, como a economia se relaciona com diversos fatores que influenciam as empresas, os governos, a vida das pessoas, as decisões e, no final do dia, os resultados das empresas”, ressaltou Caio.

O economista minimizou, porém, a relevância do debate sobre preço dos combustíveis. “Em vez de ficar na conversinha de preços de combustíveis, deveríamos discutir o crescimento econômico, combate à pobreza, produtividade. Isso é o que temos que focar. Perder tempo com discussão de preço de combustíveis é um besteirol”, disse ele.

Questionado em meados deste mês, Bolsonaro afirmou que existia a “possibilidade” de substituição do atual presidente da Petrobras.

A África do Sul propôs uma outra resolução preliminar focando na situação humanitária, mas não mencionou a Rússia. A Rússia pediu que os demais países apoiassem aquele texto, argumentando que a resolução elaborada pela Ucrânia e seus aliados havia sido “politizada”.

No cenário doméstico, a agenda econômica tem como destaque o Boletim Focus, que é divulgado tradicionalmente toda segunda-feira pelo Banco Central, mostrando as expectativas de economistas em relação a uma série de importantes indicadores.

“Mas é muito temerário, porque o governo não tem mais espaço fiscal, então a medida que tenha necessidade de financiar o déficit, ele acaba comprometendo a poupança nacional”, explicou.

O Banco Central atualizou a agenda desta terça-feira do presidente do órgão, Roberto Campos Neto, e passou a prever uma reunião com os três sindicatos que representam os servidores da autarquia, das 16 horas às 17 horas. Campos Neto vai receber o Sindicato Nacional de Funcionários do BC (Sinal), a Associação Nacional dos Analistas do BC (ANBCB) e o Sindicato Nacional dos Técnicos do BC (SinTBacen) após o anúncio de greve da categoria por tempo indeterminado a partir de 1º de abril.

midianews sbobet link

8FqJEx4YAh

Deixe o seu comentário