• Home |
  • marcas para revender

marcas para revender

marcas para revender

marcas para revender

O Índice Geral de Preços-Mercado (IGP-M) subiu 0,87% em dezembro, depois de ter registrado uma variação positiva de apenas 0,02% no mês anterior, informou a Fundação Getulio Vargas (FGV) nesta quarta. Com isso, o IGP-M fechou o ano de 2021 em alta de 17,78%. Em dezembro de 2020, o índice acumulava alta de 23,14% em 12 meses.

“Com o fechamento da transação, a companhia conclui um passo importante da sua estratégia de crescimento que visa desenvolver projetos que criem valor para os acionistas da companhia”, afirmou a Syn.

Em Wall Street as bolsas fecharam em baixa, em dia de volume estreito de negociações do fim de ano, após máximas recordes registradas no início da sessão devido aos fortes dados dos EUA, incluindo queda nos pedidos semanais de seguro-desemprego.

Por fim, Caetano destacou que sua perspectiva estima uma alta acumulada do ativo de 12% a 15%, nos próximos pregões. “Positivo é uma ação que semana que vem deve acumular de 12% a 15% de alta em três ou quatro pregões”.

A operadora de shoppings Aliansce Sonae iniciou conversas preliminares com a rival BR Malls para uma potencial combinação de negócios, mas ainda não existe “acordo, oferta ou proposta” sobre a potencial transação, informou a empresa em fato relevante ao mercado divulgado nesta quarta-feira (29).

A Ammo é uma divisão de varejo para produtos de cama, mesa e banho da Coteminas, que por sua vez é controlada pela Springs. A Ammo havia pedido registro para IPO em julho.

Em entrevista ao BM&C News, nesta quarta-feira (29), o analista e professor na Xpeed School, Murilo Garcia, analisou o ativo BRFS3, destacando um movimento interessante, em que ele perde o fundo e há uma divergência de fundos.“O que é bem interessante deste papel, é que ele perdeu o fundo, porém vemos uma divergência pulando fundos”.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Por fim, Caetano reforçou sua recomendação de compra do ativo, visto que o papel se encontra em sinal de reversão. “Está atingindo um pivô de alta que é sinal técnico de reversão, logo, o ativo pode subir facilmente 20% em janeiro”.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Em entrevista ao BM&C News, nesta quarta-feira (29), Murilo Garcia, analista e professor na Xpeed School, destacou que o Magazine Luiza (MGLU3), apesar de muitas tentativas, o ativo se mantém sem forças para uma tendência de alta. “A grande questão é que o ativo não consegue ter força”.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

marcas para revender app controle financeiro compartilhado casal grátis

JuV3DpYKnA

Deixe o seu comentário