• Home |
  • Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“Isso garantirá que esses bancos sejam desconectados do sistema financeiro internacional e prejudiquem sua capacidade de operar globalmente”, escreveram as nações em comunicado conjunto divulgado pela Casa Branca.

Ele destacou as retaliações à economia da Russa. “Procuraram cortar o acesso da Rússia à tecnologias mais avançadas, fazendo com que o país não se desenvolva no campo tecnológico e industrial”.

De qualquer forma, apesar das incertezas, a recomendação é não realizar movimentos precipitados nas carteiras. “Pensamos que não é a hora de vender a qualquer preço”, afirma Lorena Laudares, da Órama Investimentos, defendendo ao mesmo tempo a cautela também para exposição ao risco.

Em Washington, a porta-voz da Casa Branca, Jen Psaki, disse que a decisão de mirar Putin, Lavrov e outras autoridades foi tomada depois que o presidente dos EUA, Joe Biden, manteve uma conversa por telefone com a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen.

Na viagem de sexta-feira, dezenas se aglomeraram para embarcar às 19h na Ucrânia (14h em Brasília). O embarque ocorreu na plataforma da estação de Kiev, mas o trem só partiu às 22h, atraso provocado pela checagem de documentos nos vagões pelas autoridades ucranianas, para conferir se homens com idade para o combate não estavam fugindo.

Ainda de acordo com economistas, a retirada de bancos russos do Swift chamou mais atenção do público, mas as sanções de ontem são mais devastadoras para a economia russa. “É uma medida chocante e avassaladora”, disse Adam Tooze, da Universidade de Columbia.

https://twitter.com/i/status/1497088196521431042🚨🇺🇦 O metrô de #Kharkov está lotado de civis, já que o metrô está sendo usado como abrigo.#Ucrania pic.twitter.com/HXCmwhBGhQ

O diplomata ucraniano cobrou a intervenção da ONU para conter a ações do presidente da Rússia, Vladimir Putin, e para exigir que as forças russas saiam imediatamente da Ucrânia. “O momento de agir é agora. Se a Ucrânia não sobreviver, a paz mundial não sobreviverá. Não se iludam”, disse. Outro ponto colocado foi um pedido de punição para Belarus. Sob o comandado do ditador Aleksandr Lukashenko, o país cedeu a fronteira para a invasão russa e também fez ataques à Ucrânia.

Assista a nossa programação e a entrevista na íntegra:

Nesta sexta-feira (25/2), o Talibã, grupo fundamentalista islâmico conhecido pela sua violência, divulgou uma nota pedindo que a crise na Ucrânia fosse resolvida por meio de “diálogo e resoluções pacíficas”.

Página não encontrada - Seulugarideal como ganhar dinheiro no tiktok com meus vídeos

Z8Me21ztfy

Deixe o seu comentário