stoiximan
Gisele Bündchen faz parceria com Ambipar e se torna acionistaIbovespa fecha em forte queda, mas acima dos 123 mil pontos
“Existe, entretanto, o risco de que as pressões transitórias possam se tornar mais persistentes e que os bancos centrais possam precisar adotar ações preventivas”, completou.
Reunião do FED na mira do mercado. Photo: Fábio AmadorNos Estados Unidos, a temporada de balanços ganha força com os resultados de gigantes de tecnologia como Apple, Microsoft, Alphabet (dona do Google), Facebook e Amazon. E a expectativa para a agenda da semana, é grande.
Veja mais:
Bob’s espera faturar até o fim do ano R$ 1,2 bilhãoEletromidia compra 74,65% da Otima por mais de R$ 415 miA renúncia de Gasparino forçou a realização de um novo pleito para os oito conselheiros eleitos por voto múltiplo, de um total de 11 membros do colegiado.
A receita teve uma alta de 68,5% em relação ao ano anterior, chegando a R$ 301 milhões em compras pela internet – o maior valor já registrado no país. Mas o número poderia ter sido bem maior se muitas compras legítimas não tivessem sido bloqueadas pelos varejistas por suspeita de fraude.
A geração de caixa medida pelo lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado foi de 793 milhões de reais, crescimento de 33% na comparação anual.
Além disso, outro projeto que sofreu aceleração por conta da pandemia foi a venda de insumos para clientes prepararem os lanches em suas residências. Esse projeto teve lançamento no fim do ano passado e já representa 15% do total das entregas.
Entre os resultados apontados por operadores como decepcionantes, e que podem ter justificado o mau desempenho da ação da Microsoft após a divulgação do balanço, está a queda de 3% na receita com as vendas do sistema operacional Windows à fabricantes de equipamentos eletrônicos.
Além disso, consideram que as alterações abalariam a segurança jurídica, tanto para os negócios já instalados no País, quanto paranovos investimentosem meio ao atual contexto de crise sanitária.
LEIA MAIS:
Na última segunda-feira (19), aOi divulgou seu novo plano estratégico, que cobre os anos de 2022 a 2024. Uma das metas é alcançar uma receita líquida de mais de R$ 15 bilhões. O novo plano está sendo chamado de Nova Oi, uma empresa totalmente focada em fibra ótica do lar, e foi considerado ambicioso pelo mercado.
stoiximan 1xbet whoscored
3pDqbFg5VS