• Home |
  • mega-sena 2505

mega-sena 2505

mega-sena 2505

mega-sena 2505

Ontem, a Copel Telecomunicações pediu a anulação da decisão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que aprovou de forma unânime em janeiro a venda dos ativos da Oi Móvel às rivais TIM, Claro e Vivo, em documento visto pela Reuters.

O fechamento da transação, incluindo a emissão e o pagamento pelas novas ações preferenciais, está sujeito a condições, como a aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

O Copom ainda destacou que, apesar do desempenho mais positivo das contas públicas, “avalia que a incerteza em relação ao arcabouço fiscal segue mantendo elevado o risco de desancoragem das expectativas de inflação, e, portanto, a assimetria altista no balanço de riscos. Isso implica maior probabilidade de trajetórias para inflação acima do projetado de acordo com o cenário de referência”, diz a ata do copom.

O parecer do Ministério Público não tem caráter vinculante ao Cade. O conselho incluiu na pauta da quarta-feira a operação. A discussão se arrasta desde o final de 2020 quando as três operadoras ganharam direito sobre os ativos da Oi em um leilão que chegou a ser contestado por rivais como a Algar Telecom.

O valor recebido no fechamento se soma ao montante de 60 milhões de dólares pagos à Petrobras na assinatura do contrato de venda, totalizando 300 milhões de dólares.

Para o analista de research da Ativa Investimentos, Leo Monteiro, apesar da terceira onda da variante Ômicron da Covid-19, o índice de mortalidade não aumentou, portanto, ele detém expectativas positivas para o setor. “Olho com bons olhos para o setor da saúde”.

Para 2023, a projeção seguiu de uma inflação de 3,50%, o que fica acima do centro da meta, que é de 3,25% –também com margem de 1,5 ponto.

Aproximação

O mercado voltou a elevar a perspectiva para a inflação este ano, indo mais além do teto da meta, mas sem alterar o cenário para a política monetária, mostrou a pesquisa Focus divulgada pelo Banco Central nesta segunda-feira.

Às 17h48, o principal índice da B3 registrava alta de 0,19% aos 112.210 pontos.

“Oi teve um movimento forte em janeiro, mas marcou topo no final do mês e entrou em fevereiro já em queda”, destacou Alvarenga em participação no BM&C News.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Na máxima, a cotação foi a 5,35 reais (+1,02%), depois de chegar a cair 0,35%, para 5,27 reais.

mega-sena 2505 mega-sena 2505

O2ZUuqBd91

Deixe o seu comentário