A PetroRio (PRIO3) avança 3,32% e Oncoclínicas (ONCO3) tem forte alta de 8%.

De acordo com a empresa, foi implantada uma série de iniciativas, que incluem a ampliação de parcerias com operadoras, o lançamento de novos produtos, a expansão de canais de atendimento e venda, o fortalecimento dos relacionamentos com os corretores, entre outras ações.

No último dia 16, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) liberou todas as unidades geradoras que compõem a usina termelétrica (UTE) GNA 1 para início da operação comercial. Foram investidos no projeto R$ 5 bilhões que resultaram na geração de 12 mil empregos, segundo a empresa.

“Já faz tempo que o real nesse patamar é ruim para a economia… A gente está pagando o preço por ter tomado muito risco lá atrás, pela falta de confiança (no governo e no BC). Todo mundo gosta do discurso do Paulo Guedes, mas não existe confiança de que ele vai conseguir implementar o discurso”, completou o gestor.

3 – Minerva (+25,00%)

No fechamento desta quinta-feira, o dólar à vista subiu 0,36%, a 5,4496 reais na venda. É o nível mais alto desde 27 de abril (5,4625 reais).

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

A Oi, que vendeu as redes móveis, não se posicionou. Do lado dos provedores regionais, Algar, Brisanet e Bourdeux (fundo de Nelson Tanure dono de Copel, Sercomtel e Horizons) já falaram que querem entrar, enquanto outras estão pensando, caso de Vero e EbFibra.

Veja as small caps recomendadas pelo BTG para este mês:

Sem-teto na entrada de um hotel fechado em Barcelona, Espanha06/01/2021. REUTERS/Nacho DoceO sentimento dos investidores na zona do euro caiu pelo terceiro mês consecutivo em outubro e atingiu seu nível mais baixo desde abril devido ao enfraquecimento das expectativas econômicas, revelou uma pesquisa nesta segunda-feira.

Bruna Amalcaburio, analista da Top Gain, mostra em gráfico cenário para empresas do setor de petróleo: Petrobras, PetroRio e Enauta. Confira a análise:

Metalúrgica Durametal, durante fabricação de cubos de rodas – Foto: José Paulo LacerdaO Índice de Gerente de Compras (PMI, na sigla em inglês) industrial do Brasil subiu para 54,4 pontos em setembro, após 53,6 em agosto, segundo a IHS Markit. O setor se beneficiou da demanda em alta e das iniciativas de aumento dos estoques. Este é o 16º mês consecutivo em que o indicador fica acima do nível neutro, de 50 pontos.

bc.game é confiavel

uH1eOL3Dyq

Deixe o seu comentário